Jungkook
-Neném? O que você está fazendo? -Entrei no quarto avistando meu ômega passando uma blusa minha em sua barriguinha
-Nada. -Sorriu mas não parou o que fazia, me aproximei sentando na beirada da cama e fiquei olhando pra ele.
-Amor?
-O bebê gosta do seu cheiro. -Tive que me segurar pra não surtar, a cerca de duas semanas descobrimos a gravidez do meu ômega e agora ele fica de papinho com a barriga me deixando todo besta. -Eu sinto ele bem mais quando você está por perto.
-É? E como você sente ele?
-No meu coração, eu sinto tudinho por aqui Kookie. -Subi no colchão e me deitei ao seu lado, enfiei a mão por debaixo do pano e toquei a barriguinha lisa. -Amor?
-Diga meu pingo doce. -Ele sorriu.
-Você vai ser papai não é?
-Sim, serei papai do nosso filhotinho.
-E eu também serei papai não é?
-Você também amor.
-Então, então nós vamos machucar nosso bebê?
-Amor? Que conversa é essa.
-Minha mamãe não me machucava, mas o meu pai quando me falava aquelas coisas estranhas sim, nós somos papais agora..
-Não meu anjo. -O abracei apertado, -Não pense nisso, está muito errado, nós vamos amar e proteger nosso filho e não machuca-lo.
-Você jura?
-Juro com todo o meu coração, existem muitos papais bons no mundo meu bem, o meu era um, e nós seremos os melhores dos melhores.
-Sim panteirinha, nós seremos os melhores. -Suspirei em alívio. -Amor..
-Pode falar bebê.
-Quero jaca.
-Então vamos pegar jaca para o gravidinho mais lindo desse mundo. -Meu ômega sorriu lindamente subindo sobre meu corpo.
-Será que minha barriguinha vai crescer muitão? -Perguntou empolgado.
-Eu acho que sim amor, espero ansiosamente para ver isso.
-Eu quero ver o rostinho do nosso bebê, quero sentir o cheirinho dele, quero pegar ele no colo.
-Logo logo amor, agora deixa de pressa uh? Você tem que aproveitar sua gestação.
-Tudo bem, eu, nosso bebê e minha barriguinha vamos nos divertir muito.
-Sim, vocês vão. -Beijei sua testa.
Como eu amo esse bebê.
[...]
Jimin está sentado a mesa enquanto se delícia com a fruta desejada.
Meu pequeno bebê já tacou metade da jaca pra dentro e agora está começando o outro lado, começou alguns pedacinhos e fez careta.
-Não gostei disso.
-Sim sim meu bem, você não gostou. -Falei sorrindo enquanto olhava para a banda da jaca praticamente destruída sobre a mesa.
-Jun.
-Diga bebê.
-Jiminie não está muito bem.
-O que foi meu anjo.
-Aqui dói. -Ele tocou o local e eu já me levantei carregando ele dali.
Já sei bem o que nos espera, por sorte conseguimos chegar até o banheiro e ele vomitou praticamente tudo que havia comido anteriormente.
-Jun.
-Oi amor.
-Quero deitar.
-Tudo bem meu bebê. -Coloquei ele pra lavar a boquinha primeiro e depois o levei nos braços até a cama.
Meu ômega já estava bem sonolento olhando pra meu rosto quase que sem conseguir se manter.
-Ficou muito mal meu amor? -Ele assentiu enquanto fazia bico. -Dorme um pouquinho, quando acordar vai estar bonzinho.
Não foi preciso dizer mais nada, segundos depois
Jimin dormia enquanto sua mãozinha estava em meu pescoço.Mas não deu minutos pra ele começar a se remexer e abrir a boca.
Coloquei um dedo ali mas ele logo cuspiu pra fora, por isso nos mudei de posição e o coloquei pra mamar no meu peito.
Aí sim meu neném ficou bem quietinho.
Sorri apaixonado e me permiti descansar também com o pensamento de que meu pequeno estava um pouco mais manhoso que antes..
E o quanto está adorável por isso.
Um verdadeiro bebê.
O meu bebê.
Acordei pouco depois sentindo uma movimentação diferente na cama, passei a mão no colchão e não encontrei meu ômega então me levantei rapidamente.
Assim que meu olhos fixaram em um felino branco dormindo sobre minha barriga eu fiquei um pouco confuso.
Minha mente ainda estava em processamento então eu estava bem perdido, até que aquela coisinha pequena abriu os olhos e soltou um miado.
Porra, Jimin se transformou.
-Meu benzinho. -Peguei aquele ser sem peso algum e trouxe o focinho dele para o meu nariz esfregando um no outro. -Tão pequenino.
Sorri e dei um beijo na cabecinha dele.
-Tão lindo o meu gatinho. -Ele miou e começou a lamber minha boca. -Hum, quanto amor.
Sorri novamente e os olhinhos dele brilharam quando eu devolvi a lambida.
Ergui o corpinho dele e passei a beijar a barriguinha, essa que já havia um voluminho ali, diferente de quando está na forma humana que ainda não há nada aparente.
-Meu bebê e nosso bebê. -Coloquei ele deitado entre minhas pernas e comecei a alisar seu pelo, ele ficou tão relaxado que chegou a esticar as perninhas e mexer as patinhas no ar.
Fiquei um tempo curtindo pela pequena companhia até começar a escutar a voz de Tae.
-Tete está aqui. -Meu gatinho miou começando a se remexer. -Calma amor.
O peguei novamente dando muitos beijinhos em seu miúdo rosto até ele ficar bem quietinho novamente.
-Seu panteirinha vai tomar um banho e já volta pra você uh? -Ele lambeu minha boca como sinal de sim.
O coloquei de volta na cama e comecei a retirar as roupas, ali no quarto mesmo enquanto um mini espectador não tirava os olhos de mim.
-Admirando a beleza do seu homem? -Ele miou e eu sorri. -Já volto vida.
Virei as costas e comecei a andar mas parei estático assim que senti garrinhas cravando em minha perna, nem precisei olhar pra saber que meu ômega estava ali querendo atenção.
Então sem relutar eu me abaixei pegando ele e o coloquei contra o meu peito.
-Eu vou mexer com água bebê. -Mexi nas suas orelhinhas e ele ronronou. -Não posso entrar com você mas vou te deixar bem pertinho uh?
Lambeu meu peitoral e eu entendi, voltei pegando a blusa que eu usava e entrei no banheiro a jogando no chão.
Me abaixei fazendo dela um pequeno ninho e coloquei meu bebê no meio.
-Fica aí tá bom? Agorinha seu alfa volta pra você. -Toquei seu focinho e fui preparar a banheira tendo um pequeno felino com os olhinhos grudados em mim.
Taehyung vai pirar ao ver meu bebê em forma animal.
Só acho que ele vai estar um pouco mais arisco que o normal com outras pessoas.
Não vejo a hora de ver ele arranhando todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emperor
Fanfic[Concluida.] Um encontro "inesperado" uma atração instantânea e um senso de proteção liberado Foi assim que o frio imperador Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um pequeno e frágil híbrido que adora se esfregar atrás de carinho. "Os opostos se atraem...