Capítulo 15

61.5K 6K 1.7K
                                    

Jungkook

Mais alguns dias se passaram e está tudo na maior paz do mundo.

Ninguém mais me encheu o saco e eu só deixo meu gatinho para uma reunião ou outra, de resto estou sempre com ele o mimando muito.

Enquanto eu ainda tenho paz eu resolvi que hoje é o dia perfeito para ter meu gatinho na cama.

Meu Jimin está em nosso quarto pintando, ele não quis ir para a reunião então eu lhe dei uma tela e várias tintas.

A finamente reunião acabou e eu fui atrás do meu calmante, esse que eu encontrei no chão todo sujo de tinta tão quão onde ele estava sentado.

O desenho estava lindo, eram vários rabiscos aleatórios.

Rabiscos lindos vale ressaltar.

-Amor.

-Panteirinha -Meu pequeno se virou rapidamente me deixando ainda mais apaixonado, tinha tinta até em seus cabelinhos -Vem ver amor.

Me aproximei e me sentei ao seu lado.

-Esse é o Jiminie, o panteirinha e aqui e nossos filhinhos.

-É? E nós teremos quantos? -Ele levantou a mãozinha mostrando pra mim o número cinco -Uma creche, já quero.

Meu bebê sorriu.

-Aqui é nosso amor -Milhares de pontinhos vermelhos -E aqui e meu panteirinha de novo.

Então o ponto preto bem maior que os outros era eu transformado.

-Que lindo pinguinho, amei -Lhe dei um selinho -Vou até pendurar, mas agora -Fiquei de pé -Você precisa de um banho.

-Jiminie não quer banhar -Fez não com o dedinho.

-Nem se eu disser que vamos fazer amor depois?

-Jiminie quer banhar -Ele se levantou rápido e correu pro banheiro me fazendo sorrir.

É só um bebezinho meu Deus.

Fui atrás dele e peguei meu baixinho lutando pra tirar as roupas já que ele estava fazendo isso em uma rapidez absurda e elas se embolavam.

-Calma pinguinho -Segurei na barra de sua blusa e puxei pra cima devagarzinho, fiz o mesmo com a calça e me abaixei para ficar melhor no processo.

Quando tirei a cueca eu me aproximei dando um beijo na cabeça do pau dele.

-Hum -Jimin gemeu e tentou se aproximar mais, vendo isso eu sorri.

Coloquei a mão em sua cintura o impossibilitando de se mexer.

-Kookie -Apenas dei mais um beijinho e me afastei, coloquei a banheira pra encher e fiquei abraçando meu neném que vejo todo manhoso se esfregando em mim.

Eu passava as mãos por seu corpinho nu sentindo a quentura dele em minhas palmas.

Meu Jimin é tão lindo, tão sensível, tão meu.

Quando encheu eu passei a mão pra ver como estava a temperatura da água, Jimin gosta de água morna pra quente.

Se colocar água fria pra ele meu bebê não entra de jeito nenhum.

-Entra bebê -Ele obedeceu -Ja volto.

-Kookie -Meu amor segurou meu braço -Vai não.

-É rapidinho meu bem, vai lavando seu negócinho enquanto eu não volto ta bom? -Então ele assentiu fofuxo e voltou sua atenção pro pau.

Sai pra ir atrás de alguém pra limpar o quarto mas por sorte tinha um um alfa passando na hora.

-Você.

-Sim senhor.

-Vai pegar um balde com água e vem lavar aquela obra de arte ali.

-Senhor eu sou um guarda.

-Olha que beleza, você acabou de ser trocado de cargo, hoje você é a pessoa que lava meu quarto, e anda logo, te dou quinze minutos pra acabar -Ele saiu correndo e eu voltei sorrindo pro banheiro.

[...]

-Pronto meu benzinho, vem -Peguei ele no colo que passou os pequenos braços por meu pescoço e as perninhas por minha cintura.

O quarto estava limpo.

Acho bom mesmo.

Andei até a cama colocando meu neném nela, sequei seu corpinho todo só pra depois começar a tirar minhas roupas.

Jimin começou a bater palminhas, depois de nu eu me aproximei subindo na cama e consequentemente sobre seu corpo.

-Minha vida agora seu panteirinha vai te tocar de um jeito diferente, eu já fiz isso uma vez lembra?

-Uhhum, foi muito bom.

-E eu vou fazer de novo, de um jeito mais complexo agora.

-O que é complexo? -Sorri.

-Eu vou te tocar mais, em mais lugares e para mais coisas.

-Tá bom -Selei nossos lábios, de início era apenas um selar.

Mas quando Jimin passou os braços por meu pescoço eu abri suas pernas com os joelhos mesmo e comecei a ondular o quadril fazendo assim meu pau ser pressionado contra sua bunda bonita.

Meu bebê gemia contra minha boca me deixando entorpecido, minhas mãos começaram a explorar seu corpo gentilmente.

Peguei uma de suas pernas colocando ao redor da minha cintura e ele por conta própria fez com a outra.

Enquanto o beijo ia evoluindo ele começou a acariciar meus braços e vez ou outra apertar.

Forcei meu corpo ainda mais contra o seu e ele gemeu mais alto contra minha boca.

Meu pau estava totalmente apertado entre nós dois dando uma sensação deliciosa.

Desgrudei nossas bocas e meu amor respirava pesado, passei a beijar seu pescoço, clavícula e fui descendo até seu mamilo onde eu tomei na boca e comecei a chupar com gosto.

Como agora eu só ia descer a partir de agora eu tire suas pernas do meu redor, mas ele ainda ficou bem abertinho.

O outro mamilo estava sendo apertado pelos meus dedos fazendo Jimin gemer e arfar.

Isso vai ser mágico, vai ser uma coisa nova e diferente para nós dois.

Vamos ver como nos sairemos, e eu posso dizer compropriedade que amo cada nova sensação.

E quero ter cada vez mais.

Cada vez mais e mais com ele.

EmperorOnde histórias criam vida. Descubra agora