Capítulo 25

49.1K 4.9K 882
                                    

  Jungkook

-Tchau tete, tchau maridos do tete.

-Tchau pequeno. -Responderam juntos fazendo meu gatinho sorrir, ele dava tchauzinho com a mão todo neném.

-Quando vocês voltam?

-Depois que Jimin der a luz.

-Ah ok en -Parou de falar e ficou me olhando. -O que disse?

-Isso mesmo que você ouviu.

-E quem disse que ele tá esperando um bebê?

-Eu disse, confia em mim. -Meu anjinho sorriu da cara que o cunhado estava fazendo.

-Vou ser padrinho.

-Vai po, não, vai não. -Mudei a fala pois meu bebê estava com carinha de mau pra mim. -Não falei palavrão amor.

-Obrigado. -Me deu um selinho.

-Que fofo, da vontade de bater.

-Meu amor não deixa. -Fez negaça e eu gargalhei enquanto assentia.

-Não deixo mesmo bebê. -Selei nossos lábios e seguimos caminho.

Hora de voltar pra casa.

[...]

Uma semana se passou e meu ômega já está totalmente recuperado, eu iria levar ele pra passear na vila hoje, mas meu príncipe não quer sair. Quer ficar grudadinho comigo, então estamos deitados na cama com meu pequeno amor sobre meu corpo.

Escutamos batidas na porta e eu liberei passagem ao sentir o cheiro de sua mãe.

-Filho.

-Oi mamãe.

-Fiz bolo, você quer?

-Agora não, obrigado. -Ela semicerrou os olhos na direção do pequeno e se aproximou.

-Posso me sentar? -Ele assentiu e ela sentou na ponta da cama, meu ômega agarrou minha mão levando até sua boquinha e começou a chupar um dedo. -Como foi sua viagem? Não contou nada pra mamãe.

-Foi boa. -Sorriu com o dedo na boca.

-Porque passaram mais dias que o esperado? Fiquei preocupada. -Ela não sabe de nada, Jimin não quis sair do quarto dia nenhum e nem quis ver ninguém.

Meu pinguinho queria ficar apenas grudadinho comigo e sentindo meu cheirinho.

-Entramos no cio. -Seus olhos se arregalaram e as mãos começaram a tremer. -Não sente o cheiro mais forte? É por causa da marca.

-Eu pensei que vocês só estivessem brincado muito. -Sorriu. -Fico muito feliz por vocês, o que eu mais quero é que meu filho esteja feliz e seja realmente amado, é isso eu sei que ele é.

Sorri mínimo pra ela.

Ainda não consigo expressar meus sentimentos com alguém além no meu bebê, e muito de vez em quando meu irmão.

-Mas ele, ele tomou remédio né? -Meu neném levantou a cabecinha pra me me olhar e direcionou o olhar para a mais velha.

-Não mamãe.

-N-nao? -Negamos juntos. -Ele sabe que pode ter engravidado?

-Óbvio que sabe, eu já disse mas não vejo problema em repetir, eu nunca fiz e nunca faria nada com meu ômega sem que ele saiba de cada mínimo detalhe, tudo que já fizemos foi consensual e muito bem conversado, Jimin sabe sim sobre as consequências do que fizemos, não se preocupe.

-Mas e quando se deitaram a primeira vez? -Ela me olhou. -Não estou julgando e nem jogando na cara, mas você dizendo assim me fez lembrar que se deitou com Jimin sem que ele soubesse o que estavam fazendo, já que eu o mantinha inocente.

EmperorOnde histórias criam vida. Descubra agora