Capítulo 27

41K 5K 969
                                    

  Jungkook

Tomei um banho rápido porque meu ômega começou a miar e eu sabia que ele queria colo, então fui rápido ali e catei ele indo até nosso quarto.

Agora meu bebê está brincando com o edredom enquanto eu me visto, está uma farra só.

O gatinho de pelagem tão branca quanto a nave se embolando em meio a todo aquele pano me fazendo quase ter um infarto de tanta fofura.

Como eu amo essa coisinha.

-Vem amor -Notando sua dificuldade de sair daquele meio eu o ajudei, fui desenrolando tudo até achar ele ali que parecia bem eufórico.

Assim que peguei ele minha bolinha de pelos se espreguiçou esticando todo o corpinho.

Sério, não tenho estruturas.

Deitei ele em meu braço e fiquei fazendo carinho na elevação da barriguinha dele.

-Porra nosso filho está aqui dentro -Por um segundo esqueci sobre o negócio de xingar e fui agraciado por Jimin miando bravo -Perdão meu bebê, perdão -Peguei ele com as duas mãos e dei um beijinho na pequena boca.

O felino chegou a relaxar deixando o corpinho mole.

-Gosta de beijinhos meu bem -Esperei por um miado mas o que ganhei foi as duas patinhas em meu rosto e ele grudado em meus lábios.

Jimin começou a chupar meu lábio inferior me fazendo sorrir.

Que gatinho esperto esse meu.

Deixei que ele fizesse aquilo por um tempo enquanto andava castelo a baixo com ele, assim que ele soltou eu sorri beijando sua cabeça.

-Amo você meu bebê -Coloquei ele no chão assim que descemos as escadas e ele se pôs a correr pra todo lado -Tão pequenino, como pode ser tão lindo assim.

Voltei a andar e ele veio pra perto de mim revezando em andar do meu lado e passar pelo meio das minha pernas.

Eu sempre tomando cuidado em cada passo pra não correr o risco de machucar meu bebê e nosso bebê.

-Vem -Andei até o salão principal encontrando meu irmão e cunhados ali -Vocês não tem casa não?

-Tão receptivo -Tae correu em minha direção e me abraçou apertado -Como você está grande, não vai parar de crescer mais pantera cor de rosa?

-Me respeite Taehyung.

-Te amo -Mandou beijinho no ar e nesse momento meu ômega deu um miado agudo, tinha se irritado -Mas o que é isso, desde quando tem gatos pelas redondezas?

Mais lerdo que não sei o que.

-Gatinho bonitinho -Foi com a mão pra passar em Jimin mas levantou de imediato quando meu nenê ameaçou unha-lo.

-Vida não pode -Falei "sério" e ele choramingou vindo pra perto de mim e passou a se esfregar em minha perna -Não pode fazer isso com o tete, neném -As patinhas dianteiras dele escalaram minha calça em um pedido mudo de colo.

Peguei ele que se aconchegou em meu peito.

-Não sei porque ainda me surpreendo, quem mais seria um gatinho ciumento além do meu cunhado? -Tae sorriu e se aproximou -Será que se  eu pegar ele me arranha.

-Há possibilidades -Ele que ia com a mão pra tocar voltou na hora -Tô brincando, só não abusa, ele não tem muita paciência, sabe disso.

O ômega levou a mão até a cabeça do meu bebê e fez um carinho leve por ali, Jimin ronronou e foi meio que indo na direção dos toques.

Isso até Taehyung pegar nas pequenas orelhas.

Meu amor soltou um miado agudo e tentou se enfiar debaixo do meu braço.

-Oh Tae, você caça também né -Peguei meu bebê colocando dentro da minha blusa que ficou bem quietinho ali.

-Foi sem querer, eu só queria saber qual era a textura.

Depois disso ficou tudo bem, meu bebê ainda enfiado dentro da minha blusa quase sem se movimentar, hora ou outra ele colocava a cabecinha pra fora mas ficava a maior parte do tempo escondido.

-Ele está com medo de mim? -Depois de longos minutos de conversa e notando que Jimin ainda se mantinha escondido Tae pergunta com um bico nos lábios.

-Meu bem não fica assim, seu cunhado te adora.

-Sim amor, ele só está desconfiado.

Notando a tristeza do ômega eu me inclinei um pouco e sussurro uma coisa pro meu pinguinho.

O que o fez sair dali de imediato e pular no colo de meu irmão, o pequeno felino se deitou nas pernas do outro ficando de barriga pra cima.

-Hum?

-Está te mostrando a barriguinha Tae.

-Oh meu Deus, já da pra ver -Ele passou dois dedos delicadamente por ali enquanto sorria feliz.

-Com ele dessa forma sim.

-Eu quase desmaiei quando li sua carta, na primeira folga fiz os meninos me trazerem -Sorriu acariciando o pequeno volume -E quase fui recebido por garrinhas afiadas em minha pele.

Meu Jimin virou ao contrário e começou a escalar as roupas do ômega, Tae segurou no meio do gatinho e faltou pouco pra gritar quando Jimin lambeu a bochecha dele.

-Você é tão fofo cunhadinho -Abraçou meu bebê que miou dolorido.

-Taehyung, ele esta grávido, não aperta meu gatinho.

-Desculpa, me empolguei -Sorriu tocando o nariz fofinho e meu anjinho espirrou.

-Ok chega, me de minha bolinha de pelos aqui -Estiquei as mãos e Jimin se agitou dando as patinhas em minha direção, peguei ele beijando sua cabeça -Meu, só meu.

Ele miou e disparou a me lamber.

Porra como eu amo essa coisinha pequena.

EmperorOnde histórias criam vida. Descubra agora