Os capítulos estão mais pequenos porque é o que está dando certo pra mim, é o que temos pra hoje kkk.
Jungkook
Jimin dormiu por horas, e eu fiquei horas observando esse feito.
Ele é tão lindo, tão especial.
Tão meu.
Eu sou imensamente grato por ter Jimin em minha vida, ele foi e é a coisa mais linda que já entrou no meu caminho.
Ele é tudo pra mim.
-Guk. -Sorri olhando para o rostinho sereno dele. -Amo você, meu amor.
-Eu também te amo pequeno. -Falei sussurado e ele soltou até um risinho.
-Meu bumbum tá doendo. -Dito isso ele abriu só um olhinho. -Oi meu amor. -Sorriu assim que me viu.
-Oi minha vida.
-Tá dodói, meu bumbum.
-Deixa seu panteirinha ver. -Ele saiu de cima de mim e se deitou de bruços na cama.
Me sentei em suas perninhas e abri as bandas da bunda bonita.
-Está vermelhinha, vamos tomar um banho e eu vou cuidar do seu bumbum ok?
-Ok. -Ele se virou sorrindo, me abaixei abraçando meu garoto e dando vários beijos por seu pescoço.
Pescoço esse que logo vai receber uma marca minha.
E meu gatinho será oficialmente meu.
Todo meu.
[...]
Digamos que agora arrumei um novo "problema".
Jimin viciou em meu gosto e fica longos minutos por dia chupando meu pau, e se eu não dou a ele meu garoto chora.
E porra, é gostoso de mais ter meu gatinho mamando com afinco a cabeça do meu pau.
As vezes acho que realmente estou no paraíso.
É insano, eu gozo tanto que ele chega a se engasgar às vezes.
Mas não perde uma gotinha se quer, ele engole tudo e se brincar ainda pede mais.
Hoje está um dia extremamente quente e eu resolvi dar um presente pra ele, um presente muito peculiar.
Mas um presente.
E pelo que eu conheço de Jimin ele vai amar.
-Pinguinho não saia daqui e não converse com estranhos -Ele assentiu sorrindo, estávamos em seu jardinzinho. -Vou buscar uma coisa pra você.
Sai quase que correndo e fui até a cozinha, abri o congelador da geladeira e peguei alguns picolés que eu tinha feito mais cedo.
É apenas leite congelado com algumas frutas picadinhas.
E um em específico que no caso é o presente dele.
Corri de volta e ele estava deitadinho na grama passando os pequenos dedinhos por sua barriguinha.
-Aqui vida.
-O que é isso? -Ajudei ele a se sentar.
-Toma. -Coloquei em suas mãozinhas -E gelado.
Meu pequeno assentiu e levou até a boca lambendo.
-Hum Kookie. -Os olhinhos brilharam e ele ficou passando a língua rapidinho.
Deixei que ele chupasse e se lambuzasse com esse primeiro e só quando estava na metade que eu troquei, Dei a ele o outro e fiquei dando pequenas mordidas no que ele tinha na boca anteriormente.
Quando Jimin passou a língua alí até suas pupilas dilatam.
-Jiminie amou, é meu preferido. -Sorri.
-Sabe do que é?
-Uhhum. -Ele assentiu diversas vezes com a cabeça. -É leitinho do meu amor.
Sim, é porra congelada.
-Muito bem neném.
-Gostoso. -Falou enquanto mexia o corpinho de um lado pro outro. -Obrigado amor.
Assenti sorrindo e fiquei admirando ele se deliciar com o bendito picolé.
Pitico.
[...]
-Amor vou dar uma volta pela floresta. -Jimin se levantou rápido e pulou em meus braços enquanto negava com a cabeçinha.
-Leva seu gatinho.
-É claro que levo, vai se arrumar. -Ele desceu do meu colo e saiu saltitando para o closet. -Tão lindo meu bebê.
Não demorou pra que ele aparecesse todo principezinho.
-Como o Jimin está?
-Magnifico. -Puxei ele em minha direção e selei nossos lábios. -Semana que vem nós vamos fazer uma pequena viagem.
-O Jimin vai?
-Acha mesmo que eu deixaria meu amor pra trás? O panteirinha ia dormir agarradinho com quem?
- Só pode comigo.
-Exatamente. -Apertei seu narizinho. -Vamos pra casa de Taehyung.
-Jura amor?!
-Juro juradinho.
-Oba, você é o melhor. -Ele deu pulinhos.
-Você gosta dele não é meu amor?
-Muito, tete é meu amiguinho.
-E eu?
-É o amor da minha vida. -Ele me deu um selinho, segurei sua pequena maozinha e saímos quarto a fora.
Dar uma voltinha com meu bebê e tomar um banho de rio, um dia pra nós.
-Quero fazer amor hoje. -Ele me olhou.
-Então faremos. -Jimin sorriu todo feliz.
Meu gatinho adora tudo que envolve meu corpo, me beijar, me chupar, fazer amor comigo.
Ele gosta de tudo.
Mas o podemos fazer? Eu sou assim ou pior com tudo que envolve meu pequeno gatinho também.
Somos possessivos um com o outro e apaixonados em uma proporção ainda maior, tudo que envolve nos dois encanta o outro.
Enfim.
Almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emperor
Fanfiction[Concluida.] Um encontro "inesperado" uma atração instantânea e um senso de proteção liberado Foi assim que o frio imperador Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um pequeno e frágil híbrido que adora se esfregar atrás de carinho. "Os opostos se atraem...