💍💕

13.6K 1.4K 233
                                    

Jimin

— Filho, fica quieto.

— Não consigo mamãe — Hoje é o dia do meu casamento e eu estou muito, muito muito ansioso, quase não vi meu noivo pois sempre alguém tirava ele de mim — Mamãe, o Jungkookie.

— Ele também está se arrumando meu bem — Assenti, olhei pro meu filho grudadinho em mim mamando e apenas isso conseguiu me acalmar.

Meu JunJun já está arrumadinho, com uma roupa linda e confortável que eu e meu noivo escolhemos.

— Pronto mamãe? — Ela riu.

— Pronto senhor apressadinho — Suspirei — E o pequenino, está prontinho também?

— Uhhum — Sorri acariciando meu filho — Estou pronto vovó, papai me arrumou todo lindinho — Minha mãe sorriu, fiquei olhando um tempão pro meu Junjun mamando todo tranquilo enquanto esperava dar a hora de eu ir.

— Está pronto para deixá-lo?

— Não — Choraminguei — Não quero deixar meu bebê.

— Mas tem, sim? É a lua de mel de vocês — Assenti jogando os cabelinhos lindos do meu filhote para trás.

— Quando acabar falo pro panterinha buscar ele.

— Imaginei que sim — Ela voltou a sorrir — Não se preocupem, só curtam muito a noite de vocês.

— Iremos — Me inclinei beijando o rostinho pequeno — Papai busca você amanhã cedinho, pode ser? — Min-Jun sorriu com o peito na boca e eu sorri também — Te amo filho.

Ficamos mais um tempo ali até baterem na porta.

— Cunhado.

— Entre Tete.

— O Jungkook já está no altar e, nossa Ji, você está lindo.

— Obrigado — Sorri envergonhado.

— Uau, Jungkook vai morrer de ciúmes — Ele deu um sorriso malvado — Hoje esses hóspedes sofrem.

— Para Tae — Dei um tapinha nele.

— Enfim, o pitiquinho tá pronto? — Assenti — Mamou?

— Ahham, parou ainda agora.

— Já tirou o leite?

— Um pouco, após o casamento eu vou tirar mais um pouquinho, e gente, por favor, se meu filho por algum motivo não quiser pegar a mamadeira leva ele pra que eu possa o amamentar, eu entendo que é uma noite especial minha e do meu noivo mas Junjun só mama, então antes de pensarem em nós, pensem nele.

— Não se preocupe Minie, se ele recusar a mamadeira duas vezes eu já vou estar batendo na porta de vocês — Suspirei aliviado e mesmo sem querer passei meu filhote pros braços dele.

Min-Jun não gostou muito da mudança de cheiro e calor e começou a resmungar empurrando o tio com a mãozinha.

— Da ele aqui.

— Que dá ele aqui o que, vai casar homem pelo amor de Deus, ou agorinha seu alfa aparece aqui desesperado pra saber o porque da demora

— Ele tá chorando — Me estiquei no rumo deles, mas Taehyung foi mais rápido em desviar.

— Também já chorei muito na vida — O olhei triste — Vou acalmá-lo, sim? Não se preocupe, se as coisas saírem do controle eu não exitarei em ir atrás.

— Promete?

— Prometo — Suspirei, peguei a mantinha dele que eu durmo agarrado e coloquei contra a bochechinha gorda.

EmperorOnde histórias criam vida. Descubra agora