Jimin
-Cadê meu Panteirinha?
-Ele estava atrás de você agorinha mesmo. -Sorri animado e comecei ir atrás do meu alfa. -Kookie?
O cheiro dele estava um pouco mais forte, não sei se ainda é pelo estado de proteção mas está bem gostoso.
Bem chamativo.
-Amor? -Entrei no quarto e meu Jun estava mexendo com suas roupas.
Essas que estavam espalhadas pelo chão.
-O que você está fazendo amor? -Ele não me deu ouvidos e continuou mexendo ali, me aproximei abaixando do seu lado e segurei os dois lados do seu rosto fazendo ele me olhar. -Não vai me responder?
-Pinguinho.
-Uhhum, sou eu -Alisei o rosto bonito, meu Jun perecia perdido por um instante. -O que você está fazendo?
Ele apenas sorriu, vendo a animação que ele estava eu resolvi não perguntar mais nada, então só fiquei olhando ele mexendo ali com uma animação enorme.
-Já volto. -Se levantou rapidamente.
-Onde você vai? Posso ir?
-Claro meu bem. -Ele segurou minha mão e saiu me levando com ele, não antes de trancar o quarto carregando consigo a chave. -Taehyung sabe onde encontro peônias?
-Peônias? Hum, acho que não tem aqui por perto, talvez no início da floresta, porque?
-Amor fica aqui com o Tae uh? Vou procurar pelas flores.
-Amor.
-É rapidinho, eu prometo. -Então eu assenti e fui pro lado do tete vendo meu amor sair as pressas.
Ele voltou correndo meneando um beijo e depois de disparou a saída novamente.
-O que vamos fazer enquanto ele está fora?
-Comer doce?
-Ótima ideia. -Tete segurou minha mão e saiu correndo me levando junto com ele pra cozinha.
Não gosto muito que fiquem pegando em mim, mas meu cunhado pode.
[...]
Comemos um montão de doces e eu fiquei até com a barriguinha cheia.
-Você se sujou Minie. -Olhei e minha blusa estava boa parte suja.
-Tem nada não.
-Vamos no quarto pra você se trocar.
-Não tem como. -Ele me olhou.
-Porque?
-Meu amor trancou.
-Assim do nada? Você nem está lá dentro.
-Ele estava fazendo alguma coisa com suas roupas, acho que não quer que ninguém veja, ou mecha não sei.
-Ele o que?
-Ele forrou o chão de roupas.
-Jungkook fez um ninho?
-Fez um o que?
-Hum, nada. -Ele sorriu. -Eu te empresto uma blusa. -Segurou minha mão e ia me puxando mas logo soltou. -Não, se ele sentir outro cheiro em você vai acabar surtando.
-Não estou entendendo Tae -Tombei a cabeça pro lado confuso.
-Nada não pequeno, se incomoda de ficar assim até meu irmão chegar? -Neguei sorrindo. -Então vamos pra sala, pra onde tem menos alfas de preferência.
-Tá bom. -Fomos andando juntos até onde ele disse e nos sentamos no sofá, tete começou a falar sobre seus alfas até que eles apareceram sorrindo.
-Amor. -Ambos falaram juntos e meu cunhado começou a sorrir parecendo amedrontado.
-Jimin. -Hobi falou animado.
-Fiquem longe do Jimin, não cheguem perto dele.
-Que?
-Meu bem do que está falando?
-Só me escuta e fiquem longe dele.
-O que o Jimin fez? -Meus olhos começaram a marejar e meu coraçãozinho doeu, porque eles não podem chegar perto de mim?
Eu fiz algo de errado?
Ele não está querendo dizer que...
-Eu já tenho alfa Taehyung, não quero os seus não. -Me levantei e comecei a andar na direção que meu Panteirinha tinha saído.
-Minie.
-Fica longe.
Ele também acha que eu sou um impuro por ter me deitado com Jun antes do casamento? Por isso quer distância dos alfas dele comigo quando Jungkookie não está por perto?
Ele também acha que eu não presto e estou querendo seus alfas? Eu não quero ninguém não.
Só meu Panteirinha.
-Pequeno espera, me escuta por favor.
-Vá atrás dele Taehyung, Você conhece o temperamento do seu irmão, se algo acontecer com ele Jungkook vai ficar possesso.
Ia saindo quando peitei em alguém.
-Amor?
-Panteirinha, eu quero ir pra casa. -Meu coraçãozinho estava doendo tanto, eu não quero os alfas do tete.
Porque ele falou aquilo?
-Quer ir pra casa meu bem? -Assenti querendo muito que ele me desse colo. -O que aconteceu?
-Por favor. -Grudei mais nele já começando a chorar.
-Vida. -Meu alfa soltou as flores e me pegou começamos a sussurrar palavras doces em meu ouvido, ficou assim por um tempo que eu conseguir parar de chorar. -Acalmou?
Assenti ainda fungando muito.
-Agora conta pro seu homem o que aconteceu pra fazer meu gatinho chorar.
-O tete..
-O tete?
-Eu fui falar uma coisa e saiu meio errado ao ver do Jimin. -Tae falou no meu lugar. -Ao meu ver também.
-O que você falou? -Jun fechou a cara.
-Bom, eu soube que você está deixando seu animal te guiar e eu fiquei com medo dos meninos tocarem em Jimin e você ficar nervoso, sabe, por causa do cheiro.
-Hum?
-E eu meio que falei para não se aproximarem dele, ficarem longe, só que Jimin entendeu como se eu estivesse com ciúmes, como se eu estivesse dizendo que ele poderia querer meus alfas por isso da distância.
-Tae. -Jun fechou os olhos respirando fundo.
-Eu sei, mas na hora do susto eu só soltei, eu deveria ter explicado o motivo pra ficar claro pra ele também. -Ouvi um suspiro e olhei pra ele. -Desculpa Minie, eu nunca teria desconfiança em você.
Assenti mais tranquilo, não queria que tete também pensasse ruim de mim.
-Você desculpa seu cunhadinho? De verdade? -Assenti dando um sorriso. -Vou te mostrar porque da distância que eu falava.
Ele foi se aproximando e quando ergueu a mão em minha direção Jun rosnou chegando pra trás.
Ele deu mais um passo em nossa direção e outro rosnado foi ouvido, dessa vez mais alto e mais irritado.
-Não me faça esquecer que somos irmãos Taehyung. -Tete colocou as mãos pra cima e foi se afastando.
-Não vou falar porque não quero estragar a surpresa. -Sorriu. -Mas te desejo boa sorte.
Algo me diz que isso tem haver com as milhares de roupas espalhadas pelo chão do quarto.
Por algum motivo acho que vou gostar disso.
Não vejo a hora da minha surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emperor
Fanfiction[Concluida.] Um encontro "inesperado" uma atração instantânea e um senso de proteção liberado Foi assim que o frio imperador Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um pequeno e frágil híbrido que adora se esfregar atrás de carinho. "Os opostos se atraem...