Jungkook
-O que foi uh? Porque está olhando pro papai com essa carinha -Sorri para a mini criaturinha em meus braços e eu quase chorei.
Min-jun já tem seus 19 dias mas eu não consigo me acostumar, a cada segundo que passa olhando pra ele eu quero me desmanchar em lágrimas.
Passei os dedos na bochecha gordinha de meu filho e me concentrei em acabar de vesti-lo.
Taehyung veio visitar e ver o sobrinho mas acabou que o pequeno Jun se cagou todo antes do encontro e por isso tive que lhe dar outro banho.
-E pronto papaizinho, está limpo novamente -Peguei minha segunda bolinha e o aconcheguei a meus braços -Agora vamos descer hum? nosso amor deve estar doidinho já -Falei sorrindo e comecei andar mais rapido pra encontrar logo o pessoal.
Em tese é encontrar meu ômega mas vamos fingir que estou indo ver a todos eles.
Desci cantarolando uma musica qualquer e logo estava no salão.
Assim que cheguei fui recebido por um gatinho correndo em minha direção.
-Jimin não corre -Meu irmão soltou um grito fazendo não só o meu filho chorar como a meu amor também.
O pequeno se encolheu abraçando o proprio corpinho e disparou a chorar.
-Vida, amor não chora -Fui rápido ate ele tentando abraçar meus dois bebes ao mesmo tempo -Calminha meu gatinho.
-Desculpa, eu me desesperei ao ve-lo correr, não foi minha intançao gritar -Tae falou afobado.
-Doi -Meu pequenino falou ainda chorando muito, os ouvidinhos do meu gatinho são muito sensíveis.
Mas tipo, muito mesmo, qualquer barulho fora do comum o deixa com dorzinha, quem dirá um grito.
-Vem aqui meu pinguinho -Puxei ele ate o sofá e o coloquei no meu colo enquando massageava no começo da sua orelhinha, ele pegou nosso nenem e o abraçou fazendo assim em segundos ele tambem parar de chorar.
Nosso pequeno Jun acabou dormindo enquando Jimin ainda choramingava por causa da dor.
Taehyng veio se aproximando cautelozamente ate se abaixar na frente do meu pequeno.
-Perdão, você sabe que o Tete não fez por maldade -Ele falava suave mas era notável seu tom de medo e arrependimento.
Meu anjinho assentiu ja mais calminho.
-Você desculpa seu cunhadinho?
-Jiminie desculpa -Ele sorriu bonitinho pro ômega ainda ali a seus pés.
Tae apenas suspirou me fazendo sorrir.
-Mais um pouco e eu infartava, até eu me assustei com o grito -Falou dando um sorriso amarelo -Prometo tomar mais cuidado, assustei até o pequeno.
Meu amor me olhou e eu apenas sorri pra ele.
-Quer pegar?
-Jura? posso mesmo? eu prometo segurar direitinho ta?
Jimin sorriu.
-Sabemos que sim.
Nosso filhote foi passado para os braços alheios e meu amor se aconchegou em meus braços.
-Ta doendo amor.
-O meu gatinho -Abracei ele -Quer ver se tem algum remedinho que pode colocar? -Meu bebe assentiu manhoso, tava todo pitico esfregando o rostinho em meu peito.
-Então vamos atras de ajuda -Me levantei com ele nos braços -Não sai com meu filho daqui.
-Relaxa, não vou rouba-lo.
-Taehyung.
-Eu prometo ok? -Virei de costas -Agora não tem mais como neném, tive que prometer.
Mais olha que ômega abusado, só não vou lá agora mesmo pegar meu filho de volta porquê meu bebê precisa de mim.
Fomos até a cozinha e por sorte uma beta que trabalha aqui desde a epoca dos meus pais sabia de um remedio que como diz ela "é o mesmo que tirar com a mão".
E realmente, com cerca de três minutos meu amor já não sentia mais nada.
Graças a bendita beta.
[...]
-E então você fez o parto? Mesmo maninho?
-Foi, Jimin não quis que ninguém entrasse.
-Fez muito bem em fazer a vontade dele, se ele pediu para que não tivessem ajuda é porque confiava em você e nele mesmo para esse momento tão único, por mais que o pedido inicial não partiu disso.
-Ele estava com muito medo, não queria que ninguém o visse dar a luz.
-Eu também teria o mesmo medo, é um momento tão intimo, tá que as vezes é preciso mas se dá pra fazer sem...
-Sim, e deu tudo certo graças a Deus -Sorri olhando pro meu pacotinho nos braços do meu outro pacotinho.
-E você Wheein?
-Na hora eu só queria passar por cima daquele alfa e entrar no quarto, mas quando eu entendi o motivo me acalmei, ali era um momento dos três, deles, do bebê e só, ninguém tinha que ficar se entrometendo não, era o nascimento do filho deles, e se decidiram que ninguem entraria assim seria, e foi.
Meu amor sorriu, ele ficou tão feliz depois por estar só nós.
Só nós desfrutando de um momento que era só nosso, nosso e da nossa criaturinha que tinha acabado de nascer.
-Eu amo vocês -Sussurei no ouvidinho agora sem dodói do meu gatinho.
-Também te amamos meu panteirinha -Ele sorriu bonitinho colocando a maozinha na boca.
Porra, somos tão felizes..
Agora pra completar nosso ciclo só falta a surpresa que farei daqui uns dias.
Só faltava isso pra deixar nós dois ainda mais felizes e por isso farei o quanto antes.
Ele não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emperor
Fanfiction[Concluida.] Um encontro "inesperado" uma atração instantânea e um senso de proteção liberado Foi assim que o frio imperador Jeon Jungkook conheceu seu ômega, um pequeno e frágil híbrido que adora se esfregar atrás de carinho. "Os opostos se atraem...