Capítulo 29

50.6K 4.9K 2.4K
                                    

Jungkook

Meses se passaram e agora meu Jimin está no finalzinho da gestação.

Depois que ele se transformou a primeira vez, ele vem fazendo isso de vez em quando.

Principalmente depois de gostar quando eu acaricio sua barriguinha enquanto ele está em forma animal, meu neném fica todo manhoso esticando as perninhas.

Adorável.

O problema é que a barriga está muito grande e pesada e fica um pouco difícil pra ele aguentar na forma de gatinho já que meu príncipe não tinha costume algum.

-Amor -Sai dos meus pensamentos com meu ômega ali paradinho na porta do escritório.

-Vida -Me levantei de imediato -Meu bem porque não está repousando?

-Jiminie estava sentindo muito muito a sua falta.

-Oh minha bolinha de pelos, que judiação -Coloquei ele de costas pra mim e abracei seu lindo corpinho -Como tá a barriguinha?

-Muito pesada amor.

-É meu bem? -Ele assentiu logo jogando a cabecinha pra trás -Vem aqui.

Mudei de lugar indo pro seu lado e o peguei nos braços enquanto cheirava seu cabelinho.

-Kookie.

-Diga meu raio de sol.

-Quero dedo -Quase tive um infarto, já fazem meses e eu nunca me acostumei com isso.

-Vou te dar dedo meu bem, espera só um pouquinho -Ele assentiu e se agarrou a mim, andei junto dele até onde eu estava anteriormente e me sentei o aconchegando em meus braços.

Logo depois enfiei um dedo na boquinha carnuda mas ele cuspiu pra fora.

-Amor?

-Não quero esse -Fez biquinho, sorri ainda mais encantado e coloquei o medio e anelar dentro da boquinha dele que já começou a chupar.

De uns meses pra cá ele tem preferência de dedos mas muda sempre, então ele pede e eu dou.

Meu neném ficou fazendo movimentos de sucção rápidos até ir fechando os olhinhos, aproveitei pra começar a mexer a perna devagar pra "ninar" ele.

-Podem começar -Falei sério para as pessoas a nossa frente, eles convocaram uma reunião dizendo ser muito sério.

-Ouvimos rumores de que o filhote do senhor é ômega.

-Sim, é.

-Então -Sorriram -Organizamos uma seleção pro senhor, são dez ômegas com quem o senhor pode se deitar e tentar o alfa.

-Pode ir parando, eu devo ter ouvido errado -Sorri -Me diga que você não está sugerindo para que eu traia meu ômega.

-Não senhor, basicamente seriam concubinas então a pessoa com quem está seria obrigada a aceitar e não entender como uma traição já que realmente não é, não houve casamento -O tom era de total deboche -São tradições, o primeiro filho legítimo tem que ser alfa e...

-E mais porra nenhuma, se vier com papinho de concubina novamente eu esqueço os "bons modos" e te mato nesse exato momento.

-Eles falaram que o senhor Park deveria ser morto ao chegar, que além de sujo ainda foi inútil ao lhe dar o primeiro filho um ômega -Namjoon falou sério.

Apertei meu bebe que dormia sereno enquanto chupava dedos dedos.

-Reunião encerrada -Me levantei -Mate todos.

EmperorOnde histórias criam vida. Descubra agora