Não há Escapatória

26 6 2
                                    

  A pressão da água clareia a tonalidade forte do líquido vermelho-escuro. Sons estranhos e cheiro de ferro podem ser escutados e sentidos por todo aquele corredor, enquanto ele caminhava sem causar som no assoalho.

Ele está aqui... posso ouvi-lo se aproximando... toc... toc... toc...

  Uma sombra alta apareceu na parede, como uma imagem obtida perante um projetor.

Tyler? Lúcifer? Onde vocês estão? Sei que podem me ouvir gritando!

Não.

Não mais.

Você está sozinho agora...

  Olhando para baixo, ele conseguiu ver a corrente dourada com o pingente.

  "Até logo" — Dizia a escrita em uma parede, totalmente manchada com sangue e com alguns desenhos ocultistas. Pessoas haviam sido torturadas aqui... crianças...

  Seu nome estava estampado dentro de um pentagrama invertido.

Não há escapatória.

  Ele seguia os bilhetes, andando por cima do rastro de sangue de alguém que fora brutalmente torturado e arrastado pelo corredor, até finalmente dar um passo maior, ultrapassando o cadáver pequeno em decomposição há um bom tempo, não se importava com o cheiro, já havia testemunhado coisas piores.

  Parou, olhando para o fim do corredor, vendo a porta aberta, como uma luz no fim do túnel.

Eu voltarei...

A Paixão do Imortal 2: Sombras RetornamOnde histórias criam vida. Descubra agora