A Nova Garota

23 5 15
                                    

  Ludovica começar a levantar devagar e claramente ela cumpriu o que disse, pelo jeito que olha ao redor, se arrependendo de ter bebido tanto.

  — Me deixe adivinhar, agora que o efeito do álcool passou, lembrou que não quer olhar na minha cara, acertei? — Pergunto, colocando meus óculos.

  — O quê? Do que está falando?

  — Não se lembra de nada?

  — Não.

  — A bebida e a droga realmente têm um efeito forte em você...

  — Eu não sei do que você está falando, eu não uso drogas e também não bebo.

  — Claro que não. Achei que fossem invocar a Melaine, não a Ludovica Allen. — Digo, de um jeito irônico.

  — Invocar quem? Ai, minha cabeça está doendo.

  Ela levanta e se cobre com a toalha.

  — Você tirou a minha toalha?? — Pergunta, alarmada.

  Arqueio uma sobrancelha.

  — Quem tirou foi você.

  — Espere... nós...

  — Não passou pela tua cabeça o que poderia ter acontecido? Acabamos de acordar nus na mesma cama.

  — Acho que é por isso que estou com um pouco de dor...

  — Você foi bem dominadora, além de ter me deixado com algumas marcas pelo que acabei de reparar... mas foi gostoso, só para deixar claro. E relaxa, você não precisa se preocupar, porque eu não tenho como te engravidar.

  Ela tira a toalha, novamente, vestindo suas roupas íntimas.

  Enquanto fecha o sutiã, me encaro pelo espelho, bagunçando meus cabelos.

  — Você acha que eu devo pintar o meu cabelo?

  — O quê? — Pergunta ela, me olhando.

  — Eu devo pintar o cabelo? — Pergunto ao virar para ela.

  — Não sei, Dimitri, o cabelo é seu.

  — Alguém acordou de mau-humor...

  — Você ficaria de bom humor, após acordar em uma cama, totalmente sem roupa ao lado de alguém e não se lembrar de nada?

  — Não coloque a culpa em mim! Eu disse que não queria me aproveitar de você e deixei isso bem claro! Mas mesmo assim, você sabia meus limites e me forçou fazer o que fiz. Estatisticamente falando, a culpa foi su... — Paro de falar, olhando Ludovica.

  Ela parece claramente com dificuldade para fechar o zíper traseiro de sua blusa.

  — Quer ajuda?

  — Não!

  Cruzo os braços, sorrindo sarcasticamente.

  Claro que não quer, orgulhosa!

  — Quero...

  — Vem cá.

  Ela anda até mim e fica de costas. Fecho seu zíper, olhando para ele, pensando.

  Ludovica vira e me olha. 

  — Eu não quero ter raiva de você, odeio ter raiva de você.

  — Eu sei.

  — Mesmo que você realmente tenha transado com o Ryan.

  — Agh! Como você sabe?

  — Eu estava no corredor quando vocês estavam brigando. Entrei no meu quarto, depois de ouvir alguns gemidos seus.

A Paixão do Imortal 2: Sombras RetornamOnde histórias criam vida. Descubra agora