Olho para a garota que está de joelhos, na frente de Josh. Jeff está segurando sua cabeça, enquanto Jeremy segura seus braços.
— Já chega!
Sem me controlar, agarro Josh, o jogando contra a parede.
— Eu juro que te castro, seu filho da puta!
Jeremy a solta, se afastando. Claramente está assustado.
— Encostem um dedo nela, novamente, e eu irei marcar os meus cinco dedos, na cara de vocês, porra!
Vejo os três garotos assustados pela minha raiva excessiva, meus olhos vermelhos e meus caninos pontiagudos.
— Sumam daqui!
Eles obedecem.
Vejo a rachadura na parede.
Okay, preciso controlar a força...
Me aproximo, levantando o rosto de Ludovica. Seu olhar é inocente, como o da casta Ludovica Allen, me causando uma pontada de tristeza por não ter chegado antes.
— Hey. Não está tudo bem, não é?
Ela me olha.
— Está...
Passo uma das minhas mãos pelos meus cabelos negros e sento na cama, ao fazê-la sentar ao meu lado.
— Amor, eu te conheço. Eles ultrapassaram do que eu vi?
Ela não responde, apenas afirma com sua cabeça, olhando para o chão.
— Espere aqui.
— Dimie, não!
— Confie em mim, não vai acontecer mais nada com você.
Ela me solta.
Saio do quarto.
Entro no meu e abro uma das minhas malas.
— Procurando isso? — Parker pergunta, segurando minha faca.
— Obrigado, Dimie.
Ele revira os olhos, odeia que eu use apelidos carinhosos, entretanto eu uso para provoca-lo do mesmo jeito.
Desço as escadas, já vendo o grupo de garotos.
— Joshua. — O chamo, me aproximando.
Quando o garoto vira, enfio a faca em seu ombro e o ouço gritar. Todos param o que estão fazendo para nos olhar.
— Onde você a tocou? — Ele hesita. — Não me subestime, pois eu literalmente não estou vendo a hora que irei cortar o seu pescoço, responda!
— Abaixo dos ombros...
Não consigo segurar o riso.
— Você tocou nos seios dela? — Ele afirma. — Me dê um bom motivo para não arrancar as suas mãos.
— Me deixe fazer!! — Lucas pede, se aproximando. Ele quebra a garrafa que está segurando, pronto para usá-la como arma.
— Josh, por que quis força-la a fazer algo que ela não queria? Tenho certeza que muitas garotas gostariam de trepar contigo.
Ele dá de ombros, parecendo desinteressado.
— Não seria a primeira vez. Fora que ela também dá mole para os outros.
Rapidamente passo a lâmina pelo seu pescoço. Sangue jorra do mesmo, me acertando, enquanto ele rapidamente cobre o grande corte, sem conseguir respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paixão do Imortal 2: Sombras Retornam
VampireA vida de Parker desmorona diante de seus olhos por tragédias e desavenças que insistem em segui-lo. O grupo permanece unido mesmo após a faculdade, trabalhando todos juntos, na empresa de Ryan. Tanto os Conrads quanto os outros acabam se surpre...