Burro de merda... Um puta burro de merda.
Você é mesmo um burro de merda! Mas eu sei que sou um burro de merda, pelo menos me faz melhor que os burros de merda que não sabem que são burros de merda... Você era pior! Café da manhã...
Não mereço café da manhã! — Cala a boca, não sinta pena de si mesmo, tome café, seu cegueta burro!
Encaro a parede, sentado em uma banqueta, na cozinha.
Esse copinho de álcool, não é café da manhã, está tomando a bebida! Pare! Pare de beber isso e vá fazer o seu café da manhã! Pare, não beba o resto disso! Coloque o copo na mesa! Não beba isso!
Não acredito que você bebeu o resto da bebida que estava no copo!
— Ei, Parker, preciso comprar leite — diz Callie —, me empresta o seu carro?
Lincoln senta na minha frente, colocando uma xícara de café e uma tigela de cereal sobre a mesa.
— Por que precisa de leite?
— Sou humana e como comida, tenho que fazer o café da manhã. Vai me emprestar o carro?
Merda! Eu não quero que ela dirija o meu carro, e que coloquei as mãos pegajosas em tudo quer canto. Ela não é pegajosa, ela é a sua irmã seu excremento! Sua merda humana! Verdadeiro excremento humano!
— Ahh, está bom...
Está bom? Pensa, idiota! Se ela levar o carro, você fica aqui, preso com sua prima insuportável. Mas se for comprar o leite e deixar Callie e Lincoln com a Madd, ela vai contar coisas sobre você, e vai colocar sua irmã e seu primo contra você!
— O que é? Já sei, que tal... ahh... Espera aí!
Merda, estão olhando para você, fale alguma coisa, sua besta!
Levanto.
— Eu vou comprar leite!
Saio de casa, fechando a porta. Entro no meu carro, já desconfortável.
Giro a chave, sem conseguir tirar a mente do que está acontecendo dentro de casa.
Já na rua, paro no sinal vermelho.
Leite, leite, leite... Do que eles estão falando, agora? De você e do burro de merda que você é, seu cegueta burro de merda! Faça o favor ao mundo e de a meia-volta na contramão. Não! Você não merece morrer jovem. Só os grandes morrem jovens... Está achando que ficou grande de repente, é?
Estaciono.
Um drink!
Saio do bar.
Anoiteceu de repente? Simplesmente anoiteceu? Simplesmente Sooze-Lândia? Qual era o nome? Simplesmente Sooze-Lândia? Brooke Shields? Sei lá o quê! O seriado ficou no ar por cinco anos e agora ninguém... Aí, meu Deus! A vida é isso? Você está lá, faz uns lances e as pessoas esquecem, esquecem de que é Sooze-Lândia... Esse sou eu? Eu sou um simplesmente Sooze-Lândia em forma de gente, que merda!
Merda, você tem que dirigir. Fique sóbrio! Vamos lá, sóbrio... AGORA! Sóbrio... AGORA! Qual é, seu burro de merda bêbado, fica menos bêbado! JÁ! Pronto!
Bato no carro traseiro e saio do estacionamento, voltando para casa.
Paro na frente da porta, mas abaixo a mão que segura a chave de casa.
Idiota! O que fez o dia todo, seu burro de merda? Esse é um dia que você não recupera mais, o que foi isso? Você é mesmo um burro de merda!
Callie abre a porta, me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paixão do Imortal 2: Sombras Retornam
VampireA vida de Parker desmorona diante de seus olhos por tragédias e desavenças que insistem em segui-lo. O grupo permanece unido mesmo após a faculdade, trabalhando todos juntos, na empresa de Ryan. Tanto os Conrads quanto os outros acabam se surpre...