Minha cabeça dói...
Sentia como se meus músculos estivessem rígidos. Mirei a porta, ao ver uma silhueta.
— Olá, bela moça. És comprometida?
Ela levantou a mão esquerda, mostrando uma fina aliança de ouro.
— Sortuda seja esta pessoa.
— Terra chamando Dimitri. Sua esposa, Ludovica Conrad veio te perguntar se já está pronto para irmos.
Sacudi minha cabeça. Está perdendo a postura, porra!
— Estou, sim. Vamos?
— Vamos.
O bar era aquele. O mesmo de sempre. Todos pareciam animados.
Não. Não a mim.
A única coisa que ali me interessava era minha bela esposa, cujo nem desviar atenção para mim o fazia.
Todos pareciam realmente incentivados a animar James. Seriamente... Luana era apenas uma mulher. Havia muitas outras por aí se ele tivesse paciência para procurar a "ideal", já que ele tem vontade de casar — idiotice.
Suspirei, me mexendo no banco. A música estava alta e eu havia bebido um pouco, mas não a ponto de me alterar. Obviamente estava um pouco mais provocante do que o normal, maldito seja o vinho!
Mordi meu lábio, apoiando os antebraços no encosto da poltrona em que me encontrava sentado.
— O que houve? Parece entediado.
— E estou, minha querida esposa. Entediado, levemente quente e ficando estressado.
— Sei como resolver esse estresse...
— Ah, é? — No mesmo momento, senti como se meu corpo flamejasse.
Vi Ludovica se levantar e logo puxar minha mão, andando em direção a um corredor longo e escuro.
Ela abriu uma porta e me empurrou para dentro, já a fechando. O som da tranca ecoou pelo pequeno cômodo escuro. Seu rosto veio de encontro com o meu. Meu corpo correspondeu de imediato, segurando sua cintura, abrindo a boca.
Apertei sua cintura, ouvindo um som que pude considerar uma doce melodia.
— Faça isso de novo.
— Isso o quê?
— Esse som.
Pressionei seu corpo contra o meu, ouvindo-a gemer baixo novamente.
— Alguém está bem animadinho, huh?
Fechei meus olhos, deixando escapar um gemido baixo ao senti-la roçar sua coxa contra meu membro.
— Está brincando com o perigo, me provocando desse jeito.
— E vou continuar te provocando.
Ludovica segurou meu pescoço, me colocando preso contra a parede. Mordo meu lábio, tentando ao máximo controlar a força e não rasgar seu vestido.
— Não sei o que deu em ti, mas está bem sexy desse jeito.
— Não me deu nada, cale a boca e me beije!
Ela obedeceu, soltando meu pescoço. Não levou um segundo para que eu a erguesse em meu colo, botando-a sobre a pequena mesa. Cada vez que ela se contorcia, me deixava mais incentivado a elevar o nível.
Ludovica agarrou meus braços, a cabeça deitada em meu peito, gemendo sem conseguir fechar a boca. Sorri maldosamente, mantendo a velocidade que fazia com a destra e a cada estocada, meus dedos ficavam mais lubrificados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paixão do Imortal 3: Vidas Destruídas
VampireUm bairro bizarro, uma família traiçoeira e uma decisão complicada. Isso foi o que virou a vida de Dimitri Parker. Dos dois anos que ficou em Burkittsville, presenciou e participou de vários acontecimentos que o marcaram e permaneceriam marcados até...