— É possível sentir que algo ruim se aproxima? — Questionei à Lewis.
— Você? Você, Dimitri Parker Conrad, está me perguntando algo que claramente sabe a resposta?
— Para de brincar! Estou falando sério. Aquela carta mexeu comigo.
— Sabe o que mexeu contigo?
— O quê?
— O sexo na cozinha.
Me afoguei, tossindo e deixando a garrafa negra sobre a mesa.
— Mas o que é isso??
— Eu ouvi. Aliás, eu e James. Lobos tem bons ouvidos. Pelo menos ouvidos melhores do que os dos humanos.
— Eu disse para ela ter controle, mas a culpa foi minha.
— Claro, a culpa nunca é da mulher.
— Fui eu que resolvi mexer com sangue e deixá-la fora de controle.
Ele riu, levando o copo de Whiskey até sua boca. Olhava para a lareira, deitando sua cabeça para a lateral esquerda.
— Pensando em quê?
— Em como a vida seria se eu fosse um humano normal.
— Por que isso?
— Bom, você nunca ouviu eu ou James contando sobre nossa história, notou?
— Sim, isso eu tinha percebido. Por que não aproveita o momento e conta de uma vez?
Ele pareceu pensar. Querendo ou não era algo internamente pessoal. Algumas pessoas têm dificuldade de verbalizar sentimentos ou até mesmo se abrir para os outros — e eu sou uma dessas pessoas...
— Nossos pais morreram um pouco depois de que eu nasci. James precisou ficar praticamente meio ano tentando me fazer a aceitar que a culpa não era minha. Até hoje tenho dúvidas de que eu que acabei levando minha mãe ao falecimento com o meu nascimento, já que meu pai cometeu suicídio pouco tempo depois. Fomos criados por nossos avós. Nossos avós eram lobos alfas. Depois que finalmente havíamos atingido a idade média para podermos nos emancipar e ir morar sozinhos, saímos de lá.
— E isso desde que se mudaram?
— Com certeza. Viver entre lobos em uma floresta não era nenhum pouco agradável para os altos padrões de vaidade de meu irmão. Enfim, foi depois de nos instalarmos em uma casa pequena que fizemos nossa matrícula no HatterMad. O restante da história você já sabe. Conhecemos vocês, nos formamos juntos, subimos uma empresa bilionária e agora trabalhamos só quando temos vontade.
— É uma biografia e tanto.
— Fico feliz que tenha se interessado.
Fechei meus olhos, deitando a cabeça no sofá.
— E você? Não tem nada interessante a dizer?
— Aidan te falou algo?
— Tipo o quê?
— Sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paixão do Imortal 3: Vidas Destruídas
VampirosUm bairro bizarro, uma família traiçoeira e uma decisão complicada. Isso foi o que virou a vida de Dimitri Parker. Dos dois anos que ficou em Burkittsville, presenciou e participou de vários acontecimentos que o marcaram e permaneceriam marcados até...