Por Carol
Vejo Bob sair pela porta e me sento na cadeira. Coloco meus cotovelos na mesa e as mãos no rosto. Acho que nunca senti essa ansiedade perto de um homem, nem mesmo do David. David apenas entrava em mim e procurava sua libertação, ele não tinha preocupação com que eu estava sentindo. tenho 53 anos e até hoje não sei o que gozar. O sexo sempre foi algo feito por obrigação, ou seja, dever de esposa estando essa com vontade ou não. Levanto vou até a geladeira e pego 2 ovos e um queijo parmesão fresco. Começo a preparar um macarrão carbonara. Depois de alguns minutos está pronto.
Servo uma pequena quantidade em meu prato e começo a comer. Escuto o barulho do portão sendo aberto e acredito ser Jessica.A mesma entra na cozinha e beija meu rosto.
_ Nossa, quem ajudou você. - Pergunta ela enquanto abri a geladeira pegando um uma maçã.
_ Um amigo do Thor veio me ajudar. - Ela finalmente parece interessada.
_ Que amigo? Não me diz que é o Bob. - Sorrio de lado e confirmo.
_ Mãe você tinha que ter ligado. Não acredito - Diz ela magoada e saindo da cozinha. Jessica mudou muito depois de tudo que aconteceu e para piorar ela me culpa por nossa família ter se acabado. Não sei mais o que fazer. Ela não entende que eu era uma mulher de 53 anos em um casamento extremamente infeliz? Eu não tinha vida própria. Algumas atitudes de Jessica tem me decepcionado muito.
Termino de comer e lavo a louça que estava na pia.Vou para o meu quarto tranco a porta e me jogo na cama. Fecho os olhos e a imagem de Bob sem camisa aparece em minha mente. Meu Deus eu só posso está ficando louca, ele não está dando em cima de mim, não pode ser. Me levanto e vou para o meu banheiro.
Depois de tudo que aconteceu eu já não queria mais ficar na casa que era de David. Paro em frente ao espelho e penso em como minha vida mudou. David já não me controla mais, finalmente conheci minha filha e logo mais minha netinha estará chegando. Eu ainda não entendo muito esse tipo de relacionamento da Myla, mas sei que ela está feliz. Pra tudo ficar perfeito falta apenas eu ser feliz de verdade.________________Por Bob ______________
Paro a moto ao lado do carro prata que está parado em frente de casa e sorrio de forma maliciosa. Minha mãe trabalha na parte administrativa do hospital e no dia que Ruivo cortou o dedo de Gideon ela estava la, enfim os dois agora parecem que são amigos de infância.
Assim que entro na sala vejo minha mãe sentada no sofá conversando com Gideon que estava tomando um gole de café. Minha mãe está toda boba rindo pra ele. Era só o que me faltava._ Oi, filho. - Diz ela se levantando e vindo em minha direção.
_ Oi mãe. Oi Gideon - Comprimento os dois, minha mãe pega em meu braço e me puxa para dentro do meu quarto. Ela está aflita, acho que está querendo me falar alguma coisa.
_ Fala logo, mãe. - Digo enquanto abro a gaveta de camisetas e pega um remédio para dor de cabeça.
_ Filho Gideon me chamou pra jantar hoje. - Ela está nervosa, não consegue nem olhar para mim. Diferente do que muita gente acha eu não sou um filho ciumento, antes eu era, mas depois que descobri toda a história por trás do meu nascimento deixei de ser. Hoje tudo que eu quero é que minha mãe encontrei alguém para compartilha a vida, ela merece depois de tanto sacrifício para cuidar de mim. Gideon apesar de tudo é um cara legal. Connor andou contando coisas que lembrava sobre Gideon e ele é gente boa apesar de tudo, na verdade eu não sei se minha mãe vai dar contar de ficar com uma pessoa que trás esse tipo de história.
_ Você gosta dele né ? - Pergunto e vejo seus olhos brilharem.
_ Gosto sim. Eu não sei muito sobre a vida dele ainda, mas acho que ele tem uma história nada feliz pra contar. - Sorri de lado.
_ Só espera um pouco que eu vou falar com ele. - Digo e vejo ela arregalar os olhos.
_ Bob, não precisa - Diz ela quase implorando. Abro minha gaveta novamente e pega algo colocando em meu bolso. Saio do quarto e vou para a sala vendo Gideon sentando vendo mundo animal.
_ Gideon - Digo sentando ao seu lado.
_ Oi Bob. Eu chamei sua mãe pra jantar, mas ela queria ver se estava tudo bem por você. - Fala ele desligando a TV.
_ Por mim tudo bem. Mas tenho um conselho antes- tento segurar o riso ao ver minha mãe olhar confusa.
_ Claro. Pode falar Bob.
Coloco a mão no bolso da calça e entrego algo pra ele.
_ Só use camisinha- Digo enquanto solto uma gargalhada.
_ BOB. Ai meu deus que vergonha. - Diz minha mãe.
_ Pode deixar Bob. - fala Gideon todo sério. Agora quem ficou sem graça foi eu.
**********
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR e VOTAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Erro
RomanceDemoro 15 anos para eu ser definido como um erro. Sim, isso que eu sou um erro de uma noite, porém graças a essa noite de erro hoje posso tentar conquistar meu maior acerto. Fiquei presa em um casamento por mais de 22 anos, mas agora finalmente est...