Por Rock
Cansei. Cansei de errar. Cansei de só ferir as pessoas que estão ao meu redor. Bob está certo, respeito é algo que deve ser conquistado. Hoje reuni toda minha família novamente, claro que foi difícil, mas no fim eles concordaram. Todos eles já estão me esperando. Vejo um carro do Conselho tutelar parar frente da minha casa e os dois descerem do carro, sou um pai de merda. Preferir durante 3 anos deixar duas crianças crescerem dentro de um abriga ao invés de assumir minha responsabilidade.
_ Aqui estão os documentos. Tem certeza que seu neto vai aceitar?
Pergunta ela olhando para a pequena Jade.
_ Tenho sim. Você pode esperar alguns minutos com eles aqui?
Ela balança a cabeça positivamente.
Respiro fundo e entro pra dentro de casa. Porque decidi revelar tudo agora?
3 anos antes
_ Ando sentindo muito enjoos também. - Digo me sentindo extremamente fraco.
_ Isso é normal. A sua sorte é que ele ainda não está se espalhando. Meu amigo vai chegar uma hora que não vai mais conseguir esconder. - Diz kalil um grande amigo meu. - Eles ainda não foram adotados né?
Conheci Cibele em uma das minhas caminhadas pela manhã. Conversa vai conversa vem e no fim estávamos tendo um relacionamento. Desse relacionamento nasceram os gêmeos Jade e Lucian. Cibele teve uma complicação no parto e acabou falecendo logo depois. Ela era filha única sua mãe faleceu quando ela tinha 9 anos e seu pai era alcoólatra. Eles só tinham a mim, porém eu não estava disposto arriscar meu casamento por eles. Então coloquei eles em um abrigo para ser adotados, mas infelizmente com 1 anos Jade foidiagnosticada com Aspeger. Ninguém que adotar uma criança especial e o governo não permiti separação de gêmeos.
_ Não e você sabe que não irão.
_ Rock você precisa contar pra alguém. Que tipo de pai é você meu amigo.
Atualmente
Passo a mão no cabelo e vejo alguns fios em minhas mãos. Há 3 anos descobrir que estava com câncer até hoje não sei como consegui esconder, porém agora não tem mais como. O câncer se espelho e já está em fase terminal. Qualquer hora é minha hora.
Entrego em casa e vejo meus filhos e netos esperando por mim. Hoje exigi a presença do Connor e do meu irmão.
Tento organizar meus pensamentos antes de começar a falar._ Andei pensando muito no que o Bob falou aquele dia na festa e cheguei a conclusão de que ele estava certo. - Sinto uma gota de suor passar pelo meu rosto. - Eu não mereço o respeito dele, na verdade eu não mereço o respeito de ninguém aqui.
Olho para Julia e balanço a cabeça em sinal de negativo.
_ A Rosangela não foi meu único vacilo Julia.
_ Como?
Pergunta ela desacreditada. Tiro alguns papéis de dentro da jaqueta e entrego pra ela.
_ Aqui está os papéis do divórcio. - Observo todos na sala ficarem surpresos. Pela primeira vez parece que Bob realmente está prestando atenção em mim.
_ Eu decidi que vou embora.
_ Não estou entendo nada. Que papo é esse Rock ? - Pergunta meu irmão. Ruivo sorri em minha direção como forma de apoio, sei que esse sorriso logo vai desaparecer. Sempre admirei meu filho.
_ Estou com câncer. - Acho que eles esperavam tudo menos isso.
_ Então você não pode ir pai. Quem vai cuidar de você. - Diz Levi já preocupado. J.J começa a chorar, acho que ela se lembro do pai dela.
_ Não tem mais o que cuidar. Spencer quero te pedir um favor.
____________ Por Spencer ____________
Eu não queria estar aqui e agora não quero sair. Meu vô está morrendo. Ele tem seus defeitos, mas como vô sempre foi muito bom. Tanto pra mim como para meus irmãos. Porém é aquilo que dizem tudo que você faz um dia volta para você. Esse é o castigo do meu vô, morrer sozinho e ele já aceito isso.
Quando ele fala que quer me pedir um favor. Nada me preparou para o que estava por vim. Duas crianças de 3 anos entra na sala. O menino é curioso e não para de olhar para nós. A menina tem alguma coisa diferente. Ela está olhando para Carol, mas não esta olhando. Ela não olha nos olhos.
_ Esses são seus irmãos Jade e Lucian.
Minha vó não para de chorar. Meu vô tem filhos de 3 anos.
_ Spencer gostaria de pedir para cuidar deles pra mim. Eles merece um pai de verdade e eu não vou conseguir.
_ Mas cadê a mãe deles? - Pergunta minha mãe.
_ Ela morreu no parto. - Observo a roupa das crianças eles até que estou bem vestidos, mas algo me chama atenção eles estão usado uma pulseira do abrigo Guarda lupim.
_ Você coloco eles no abrigo. - Diz meu pai antes que eu posso dizer. Meu Deus meu vô é um monstro. - É pai você merece morrer sozinho.
Meu pai pega todos de surpresa e quando meu tio vai rebater ele continua.
_ Pessoas ruins merecem isso mesmo. É triste ter que falar isso, mas você é ruim pai. Primeiro foi o Bob que graças a deus tinha a Rosangela que sempre fez de tudo por ele. E agora eles? Desamparados e sem ninguém. No que você estava pensando.
_ Que eles seriam adotados. Eu não vou discordar de você ruivo. Você está certo e por isso que vou embora, mas pela primeira vez quero fazer algo certo.
Meu vô olha novamente para mim. Thor pega em minha mão e balança a cabeça em sinal de positivo.
_ O que ela tem? - Ele respira fundo e pega a menina no colo, ela parece não querer ficar no colo dele e acaba colocando ela no chão novamente.
_ Ela tem Aspeger, por isso não conseguiram ser adotados.
Thor solta minha mão e caminho em direção ao gêmeos. O menino o analisa.
_ voxe bunito. - Diz ele e todo mundo começa a rir.
_ Você também é lindo. Na verdade vocês são lindos.
Meu vô entrega uma pasta com alguns documentos e simples vira as costas.
*********
Não esqueçam de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Erro
RomanceDemoro 15 anos para eu ser definido como um erro. Sim, isso que eu sou um erro de uma noite, porém graças a essa noite de erro hoje posso tentar conquistar meu maior acerto. Fiquei presa em um casamento por mais de 22 anos, mas agora finalmente est...