Por Bob
Estávamos sentando no sofá, tínhamos acabado de jantar e Carol estava bebendo um corpo de suco enquanto eu tomava uma cerveja.
Fiquei só observando enquanto ela dava goles em seu corpo, fazia a bebida passear pela boca como se fosse a bebida mais saborosa que ela já experimentou. O movimento de sua garganta me deixou com tesão, mas nada comparável ao efeito da intensidade do seu olhar.
— Você é linda, sabia?— Digo vendo ela ficar um pouco envergonhada.
Coloco a garrafa de cerveja no chão e me aproximo dela. Beijo seus lábios, sua boca tem gosto de caju por causa do suco que ela estava tomando, com certeza caju é minha fruta favorita. Enfiei a mão entre seus cabelos sedosos e os agarrei com força, mantendo-a imóvel enquanto chupava sua língua. Seu gemido foi o som mais estimulante que eu já tinha ouvido na vida, e fez meu membro enrijecer furiosamente.Afasto meus lábios dos delas e desço minha boca pelo seu queixo e logo depois chupo a carne quente de seu pescoço. Sua respiração está acelerada.
_ Preciso sentir como é estar dentro de você, Carol. Estou morrendo de vontade. - Ela solta mais um gemido e afasta nossos corpos. Ela larga o copo no chão e deita no sofá. Seu corpo é cheio de curvas que me deixam louco e por consequência me deixa dolorido. Levo minhas mãos até seus seios e aperto sentindo como são macios. Escuto o barulho do portão e Carol me empurra. Ela arruma seu vestido e tudo que penso é em quem vai passar pela porta, por juro que mato.
_ Oi Vovó- Agatha abre a porta e corre para abraçar Carol.
_ Meu amor. Que saudade. - Diz Carol sorrindo.
_ Oi mãe. Vim trazer a Agatha como a gente... Oi Bob- Comprimenta Dandara. - Atrapalho?
Ela coloca a mochila da Agatha perto de uma poltrona. Carol olha em minha direção e depois olha para Dandara.
_ Filha, quero contar uma coisa - Ela afasta Agatha e pega minha mão. - Eu e Bob estamos namorando.
Dandara olha para Carol e depois para mim. Ela não diz nada inicialmente
_ Vou contar para o meu pai - Diz Agatha que sai correndo para fora da casa. Provavelmente Deus está no carro.
_ Nossa. Nossa. Eu estou muito surpresa. - Diz ela e começa rir.
______________ Por Carol ___________
Bob queria dormir em casa ontem, mas não permitir já que Agatha estava aqui e sei muito bem qual era sua verdadeira intenção. Termino de arrumar a mesa do café da manhã e chamo minha netinha para vim comer. Agatha é uma menina tão doce, porém muito determinada.
Ela senta na cadeira e pega dois pães de queijo e os coloca em seu prato.
_ Vó eu adoro vim pra cá sabia. Sua comida é a melhor. - Diz ela tomando seu leite gelado.
_ Que bom meu anjo. - Digo beijando seu rosto.
_ Vovó, eu posso chamar o Bob de Vovô? - Pergunta ela me fazendo rir.
_ Posso saber que história é essa?
Jessica estava parada na entrada da cozinha com a bolsa no ombro e os olhos cansados. Olho para o relógio e vejo que são 8h30min.
_ Onde você estava Jessica? - Pergunto. Ela joga a bolsa no chão e se aproxima de mim.
_ Não muda de ideia. Quero saber de quem a Agtha estava falando. Porque espero de verdade que não seja o Bob que estou pensando- Diz ela aponto o dedo em meu rosto.
_ Eu não devo satisfação da minha vida pra você. Me respeita porque sou sua mãe. - Vejo ela respirar de forma acelerada. Não vou admitir que Jessica fale comigo como se fosse uma de suas colegas. Juro que tentei compreender o que ela andou passando, mas não vou permitir mas esse desrespeito comigo.
_ Respeito? Pelo amor de deus. Você está namorando um cara que tem idade pra ser seu neto. - Diz ela - Ele só está querendo usar você. Não seja burra.
- Não fala assim com a minha vó- diz Agatha se colocando na frente de Jessica. Infelizmente Jessica empurra Agatha e a mesma acaba caindo de mal jeito. Agatha grita de dor e isso parece despertar Jessica.
_ Eu quero minha mãe. - Diz Agatha entre soluços.
_ Me desculpa. - Diz Jessica se ajoelhado perto de Agatha. Pego o pulso de Agatha e ela grita de novo.
_ Ela deve ter aberto o pulso.
****** Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Erro
RomanceDemoro 15 anos para eu ser definido como um erro. Sim, isso que eu sou um erro de uma noite, porém graças a essa noite de erro hoje posso tentar conquistar meu maior acerto. Fiquei presa em um casamento por mais de 22 anos, mas agora finalmente est...