Por Carol
Jessica vai aprender a me respeitar querendo ou não. Cansei de ser idiota. Escuto a porta do meu banheiro se abrir e Bob passar por ela apenas de toalha. Ele me olhou com seus olhos azuis intensos. É uma loucura, eu sei.
_ Eu não... não sei explicar por que, Carol , mas preciso fazer você gozar. Penso nisso o tempo todo, há dias. - Disse ele me deixando sem graça.
Estou deitada na cama apenas de camisola. Ele se aproxima. Uma de suas mãos abri caminho até o meio das minhas pernas. Elas se abriram sem o menor pudor. Meu corpo estava todo excitado, eu estava quente de desejo quase febril. Sua outra mão subiu até meus seios massageando-os, deixando -os insuportavelmente sensíveis ao toque.
_ Você está toda molhadinha pra mim - Ele sussurrou, seguindo com os olhos até onde estavam seus dedos. Que está acariciando minha intimidade coberta pela calcinha amarela.
_ Você é linda aqui também. Macia e moreninha. Quente. Não foi hoje que você se depilou, foi?
Fiz que não com a cabeça.
— Ainda bem. Acho que não aguentaria nem mais dez minutos sem tocar em você, imagine dez horas. Ele rasga minha calcinha e enfiou um dedo cuidadosamente em mim.
Meus olhos se fecharam diante da vulnerabilidade de estar de pernas abertas sendo masturbada por um homem cujo conhecimento do tempo de recuperação depois de uma sessão de depilação com cera denunciava uma tremenda intimidade com o sexo feminino._ Você é tão gostosa. -O dedo de Bob entrava e saía suavemente de mim. Minhas costas se curvaram, e minhas pernas o abraçaram com vontade.
_ E tão gulosinha. Tenho certeza que nunca cuidaram de você na hora do prazer.
Engoli em seco.
Ele tirou o dedo de mim e voltou com dois. Não consegui segurar um gemido de prazer. Aquele homem tinha mãos talentosas, confiantes e habilidosas, e conseguia tudo o que queria com elas.
— Bob - Eu estava ofegante, girando os quadris sem nenhuma vergonha ao ritmo dos dedos dele. Senti que ia explodir se Bob não me fizesse gozar. Meu deus como eu fiquei casada 25 anos e nunca senti isso.
Nunca tinha ficado tão excitada na minha vida. Estava absolutamente dominada pela necessidade de ter um orgasmo.
A respiração dele estava acelerada. Seu rosto estava todo vermelho de desejo. Por mim. Uma mulher que tem i sinto da sua idade. Que não tem o corpo perfeito.
A mão que estava nos meus seios passou pelo meu rosto.
_ Você está linda. Você é linda.
Seu sorriso era carinhoso. Ao mesmo tempo que ele parecia tão selvagem, mas ao mesmo tempo tão calmo e sereno.
— Quero sentir minha porra aqui dentro quando enfiar o dedo em você. Quero que você sinta a minha porra aqui dentro, pra lembrar como eu estava quando gozei, dos ruídos que fiz.
Meu Deus eu vou para o inferno. Ninguém nunca me falou esse tipo de coisa antes.
Seus dedos produziam ondas dentro de mim, o descaramento de suas palavras me deixava à beira do orgasmo.
— Vou dizer tudo o que quero que você faça para me dar prazer, Carol, e você vai fazer tudinho...— Sim, eu sussurrei, agarrando meus seios para aplacar a fúria dos mamilos endurecidos.
_Bob, por favor.
— Shh... Pode deixar comigo. Ele começou a esfregar meu clitóris com o dedão, em movimentos circulares.
— Olhe bem nos meus olhos quando gozar pra mim.
Eu estava prestes a explodir, e a tensão só aumentava enquanto ele massageava meu clitóris e enfiava os dedos em mim em um ritmo constante, sem a menor pressa.
_ Goza pra mim, Carol - Ele ordenou.- Agora.
Cheguei ao orgasmo com um grito abafado, agarrando as bordas da cama até meus dedos ficarem sem cor, remexendo os quadris nas mãos dele, esquecendo completamente qualquer vergonha ou timidez. Meus olhos estavam grudados nos dele, incapazes de se desviar, hipnotizados pelo triunfo masculino que brilhava em seus olhos. Naquele momento, ele tinha total poder sobre mim. Eu faria tudo o que ele quisesse. E ele sabia disso.
Um prazer avassalador tomava conta de mim. Sinto seu pau entrar em minha até o fundo. Suas mãos seguram filme minha cintura. Minha camisola está embolada em minha cintura, não sou capaz de dizer como ela parou ali._ Você é minha - Diz ele. Com mais algumas estocas me sinto explodir novamente e logo depois sinto seu líquido dentro de mim.
******
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Erro
RomanceDemoro 15 anos para eu ser definido como um erro. Sim, isso que eu sou um erro de uma noite, porém graças a essa noite de erro hoje posso tentar conquistar meu maior acerto. Fiquei presa em um casamento por mais de 22 anos, mas agora finalmente est...