Por Bob
Faz uma semana que estou dormindo na casa da Carol e sinceramente está sendo muito bom, só não é perfeito por causa de uma coisa.
Noite anterior
Chego na casa da Carol louco pra tomar um banho e dormir até umas horas. Assim que entro em casa e passo pela entrada da cozinha escuto alguém chorar. No fundo sei que não devo me meter entre Jessica e Carol, mas faz alguns dias que estou percebendo que Carol está pegando muito pesado com Jessica. Ela não vai conseguir o respeito da filha desta forma, ela vai apenas conseguir uma filha depressiva. Entro na cozinha e vejo Jessica sentada na cadeira com a cabeça em cima da mesa.
_Tá tudo bem,Jessica ? - Pergunto e ela simplesmente não diz nada. Ela levanta o rosto e fica olhando para a porta da geladeira. Ficamos em silêncio, quando estou prestes a sair ela fala.
_ Minha mãe me odeia - Diz ela chorando.
_ Não odeia. Ela está apenas de cabeça quente. - Tento tranquiliza-la.
_ Você acha mesmo? - Pergunta ela.
_ Acho sim
Atualmente
Carol decidiu fazer um jantar de última hora para as filhas. Dandara, Deus e Agatha já chegaram. Ainda falta os dois folgados e Dona rosa e seus maridos. Não demora muito para Myla chegar com seus meninos como ela mesma gosta de dizer. Sua barriga de grávida está enorme. Sinto alguém bater em minha cabeça e quando olho para trás vejo Spencer junto com Thor. Carol,Dandara e Myla estão arrumando a mesa. Vou até o quarto de Carol pegar meu celular que estava carregando, quando saio do quarto vejo que a luz do quarto da Jessica está ligada, me aproximo da porta e escuto um som bem baixinho de alguma música americana. Volto pra cozinha já puto. Todo bom humor que estava sentindo por causa desse jantar acabou de evaporar. Não acho certo isso que está acontecendo. Jessica erro? Com certeza, mas não é desta forma que se faz as coisas. Posso até estar sendo ingênuo, mas acredito de verdade que ela está tentando.
Quando a mesa já está posta Carol nos chama pra sentar. Juro que esperei ela levantar e chamar Jessica, mas infelizmente ela não faz. Decepção é a palavra certa. Olho ao meu redor e vejo quase todos rindo e conversando. Spencer como me conhece muito bem deve estar imaginando o que se passa na minha cabeça e por este motivo ele também está tenso. Sinto uma mão macia em meu braço e um leve balançar chamando minha atenção.
_ Bob, está sentindo alguma coisa. Está tudo bem? - Pergunta Carol me olhando preocupada. Afasto a cadeira e me levanto.
_ Vou pra minha casa. - Falo virando as costas.
_ Como? O que está acontecendo? - Pergunta ela.
_ Você tá mesmo me perguntando isso? Sua filha não sai daquele quarto faz uma semana e você está aqui rindo e conversando como se estivesse tudo bem. - Carol me olha de forma decepcionada? É isso mesmo? Ela está decepciona comigo, pois eu quero que ela vai a merda. Eu não sei se pelo fato de sempre ter tido uma ótima relação com a minha mãe que essa situação toda esta me sufocando, na verdade acredito que seja por isso.
_ Você está preocupado com a Jessica? Está sentindo algo por ela. - Diz Carol, mas ela percebe que falo merda.
______________ Por Carol ____________
Quando fui ver eu já tinha falado. Ele balança a cabeça de forma negativa.
_ Não estou. Mas acho que entendi errado. Pensei que seus filhos era prioridade.
Ele vira o corredor que dá acesso ao meu quarto e logo depois escuto a porta bater. Ele passa por mim e sai pela porta da sala segurando seu capacete e sua mochila nas costas.
_ Esse Bob é muito estranho. - Diz Thor que receber um olhar mortal do marido.
_ É estranho querer que sua mulher tenha uma boa convivência com a filha? - Pergunta Spencer.
_ Jessica não quis boa convivência. JESSICA NÃO - Spencer se levanta e me olha de forma decepcionada. Ele está me olhando da mesma forma que eu olhei para Bob.
_ Você está sendo egoísta. Tenta se colocar no lugar dela 5min. Jessica era extremamente apegada ao pai e então ela descobre que além dele bater na mãe, ele também a estuprava. Ela descobre uma irmã que até então tem a vida perfeita com um marido, dois filhos e um cachorro. Sua irmã mais nova casada com dois caras e pra piorar a situação o cara de quem ela estava afim está namorando a mãe dela.
Ele parece não acreditar que eu não consegui entender o que Jessica estava passando. Eu não acho que estou errada em trata-la assim. Ela tinha que sentir na pele o que era ser desprezada, porque era extamente isso que ela fazia comigo.
_ Você está exagerando, Spencer. - Diz Thor. Spencer se levanta
_ Talvez eu esteja.
******* Não esqueça de comentar e voatr
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Erro
RomanceDemoro 15 anos para eu ser definido como um erro. Sim, isso que eu sou um erro de uma noite, porém graças a essa noite de erro hoje posso tentar conquistar meu maior acerto. Fiquei presa em um casamento por mais de 22 anos, mas agora finalmente est...