Por Bob
O clima da sala de jantar está tenso. Existe apenas uma coisa que me tira muito do sério, eu não suporto que as pessoas tentem dizer o que posso ou não fazer.
_ Você está saindo com a Carol? - Pergunta meu pai. Ele cruza os braços me olhando de forma arrogante.
_ E se estiver? O que você tem haver? - Pergunto irritado. Spencer está se segurando para não rir. O bicho é muito filho da puta mesmo.
_ Ela tem idade pra ser sua mãe - Grita ele.
_ Olha que vou achar que está com ciúmes. - Sinto sua mão em meu rosto quando ele se aproxima e bate.
_ Pai se controla. Que palhaçada é essa. Bob é adulto e a vida é dele. - Escuto ruivo dizer. Vejo os olhos e tento manter a calma. Sinto o peso do canivete em meu bolso. Esse homem tá pensando que é quem.
_ Seu Bosta. - Digo indo pra cima dele. - Você é um merda. Você quer vim dar lição de moral em quem? Você é o único aqui que não pode abrir a boca pra falar nada.
_ Você me respeita, seu moleque.
_ Respeito? Você não sabe o que é respeito. Eu sou a maior prova disso. - Olho para Julia e ela está com os olhos cheios de lágrimas. - Não adianta chorar. Você vale menos que ele. Aceitar essa traição. Aceita essa humilhação. E tudo isso pra que? Pra viver um casamento de fachada.
Foram 6 anos querendo falar isso para Julia. Julia merece mais. Merece mais que um homem que a trate com uma qualquer.
_ Bob. Fica calmo cara. - Diz Spencer.
_ Eu estou mentindo? - Pergunto e vejo ele baixar a cabeça como se concordasse. - Você merece muito mais Julia. Pode ter certeza que minha mãe não foi a primeira e não será a última.
_ Sua mãe deveria ter abortado você. - Diz meu pai.
Anos atrás isso poderia ter me machucado, mas hoje não me importo me importo tanto. Apenas caminho em direção a saída.
______________ Por Ruivo ______________
_Não me diz que você pediu isso pra ela. - Pergunto enquanto escuto o barulho da moto de Bob. Meu pai fica envergonhado, mas não diz nada.
Spencer olha em direção ao meu pai, ele tira algo do bolso e vejo sua carteira, ele abre a mesma e entrega algo ao meu pai. Parece ser uma foto._ Esse foi o dia em que Bob disse que queria ser meu irmão. Ele disse que gostaria que meu pai fosse o dele. Acho que no fundo ele sentia que o pai dele sempre o rejeitou. Hoje ficou claro que você não o ama. Que você o vê apenas como um fardo, como um erro de uma noite. Você rejeitou o Bob mais uma vez e por consequência me rejeitou.
Ele pega nas mãos de Thor e sai. Spencer sempre foi muito decidido e isso ele puxou de mim. Pelo o que conheço de Spencer ele acabou de cortar qualquer vínculo que ele tinha com meu pai. Eu nunca senti tanta vergonha do meu pai como estou sentindo hoje. Quando essa história do Bob veio átona eu tentei entender, porque também já tive meus erros, mas isso foi demais. Como ele pude sugerir que Rosangela fizesse um aborto. Uma mulher humilde e desamparada que teve que aceitar o dinheiro dele para criar o filho da melhor forma possível. Aceitar o dinheiro do homem lhe propôs um aborto.
_ Lorenzo! - Chamo pelo meu filho que estava em outro cômodo junto com J.J. Quando Jesse viu que as coisas poderiam sair do controle ela tirou as crianças daqui. Lorenzo vem correndo em minha direção, pego ele em meu colo e seguro a mão de Mikaela. Nem vi Carl indo embora junto com Spencer.
Saio da casa dos meus pais e sinto meu telefone tocar, olho para tela e vejo o nome do barão brilhar._ Alô- Digo e barão começa a rir do nada.
_ Minha Luna nasceu - Diz ele. Enquanto para alguns o nascimento de um filho é um sonho esperado e para outros é um pesadelo.
_ Parabéns. Daqui a pouco chego aí- Digo desligando o telefone.
_____________ Por Spencer ___________
Antes de vim para cá deixei Thor e Carl em casa. Bob está olhando para sua antiga casa.
_ Ele pediu pra ela. Ele pediu pra ela me tirar.
Diz ele tentando não chorar. Abraço Bob. Meu vô nunca vai saber a pessoa maravilhosa que o Bob é.
_ Estou aqui - Digo me afastando dele.
_ Estamos junto? - Pergunta ele.
Preciso contar para alguém. Claro que não irei contar para meu irmão ou meu pai, pelo menos ainda não.
_Bob. Acho que sou gay. - Bob revirar os olhos.
_ Demoro hein. Isso é óbvio. - Diz ele rindo. De repente ele fica sério - Vai contar para seu pai?
_ Por enquanto não. - Ele balança a cabeça concordando.
_ Você sabe que o mundo é uma bosta e que existe muita gente otaria né. - Diz ele não esperando uma resposta de falto. - Mas estamos juntos.
Connor é meu irmão mais velho, porém não temos tenta intimidade. Eu sempre quis que Bob fosse meu irmão e o engraçado é que ele sempre quis ser filho do meu pai. Eu nunca vou colocar ninguém acima da minha amizade com Bob.
_ Estamos junto para sempre e sempre.
********
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brothers Mc: Erro
RomanceDemoro 15 anos para eu ser definido como um erro. Sim, isso que eu sou um erro de uma noite, porém graças a essa noite de erro hoje posso tentar conquistar meu maior acerto. Fiquei presa em um casamento por mais de 22 anos, mas agora finalmente est...