07

318 38 0
                                    

Por Bob

5 dias que soube o que era beijar aquela boca. 5 dias que estou com um péssimo humor e esse homem aqui enchendo meu saco.

_ Já falei que não quero - Digo vendo meu pai respira fundo de forma frustrada. Durante esses 6 anos eu até tentei me aproximar do meu pai, mas não deu muito certo. Eu e ele temos personalidades muito diferentes.

_ Bob é só um jantar. Se não vai fazer isso por mim faça por Spencer. - Esse homem não vale o que come mesmo. Eu jamais faria isso, usar a amizade do meu filho para conseguir algo.

Fecho a porta na cara do mesmo e vou para a cozinha. Gideon está sentando tomando um copo de café enquanto minha mãe termina o jantar. Quem toma café a noite.

_ Filho o que está acontecendo? - Pergunta minha mãe parando o que estava fazendo. Escuto barulho de cadeira e Gideon sai da cozinha.

_ Nada mãe. - Minha mãe não vai gostar nada de saber que estou assim por causa da Carol. Vamos acabar brigando e isso é tudo que não preciso deste momento.

_ Filho não gosto de se meter em sua vida, mas a Carol não é mulher pra você. - Diz ela se aproximando.

_ Acho que é melhor você não se meter mesmo. - Digo já virando as costas.

_ Filho a Carol tem idade pra ser sua mãe. Sem contar que ela tem uma puta bagagem que as vezes você não vai conseguir lidar. Sabe ex-marido e filhos. - Ela está preocupada eu entendo, mas não estou muito afim de conversa. - Só pensa no que estou falando.

Saio da cozinha e entro em meu quarto batendo a porta. Eu nunca me senti tão frustrado. Eu nunca pensei por esse situação de desejar algo que infelizmente pelo jeito não posso ter. Já se passaram 5 dias e ela não ligou, imagino que já tenha tomado sua decisão. Não quero ver no pé dela e acabar deixando ela desconfortável em minha presença, afinal de contas sempre teremos contatos.
Deito na cama e tento deixar meu corpo o mais relaxo possível.

Escuto meu celular tocando distante e abro os olhos. Levanto com um pouco de dificuldade e pego meu celular em cima da comada.

_ Alô  - Digo enquanto bocejo

_ Bob.  Sou eu Carol. - Diz ela com a voz melancólica.

_ Oi, Está tudo bem? - Pergunto preocupado.

_ Está sim. Eu gostaria de saber se podemos nos encontrar amanhã. - Diz ela.

_ Claro que sim - deito na cama e fico olhando para o teto sorrindo. Ela desligo o telefone e logo depois meu celular volta a tocar. Vejo o nome do Spencer brilhar na tela.

_ Você não vai mesmo ? Pergunta ele.

_ Ele obrigou você me ligar né? - Ele solta uma gargalhada.

_ Você o conhece tão bem. Nos vemos mais tarde - Ele desliga o telefone. Olho para o relógio e vejo que falta 2h30min para o tal jantar. Coloco o relógio pra despertar e deito para dormir um pouco.

Paro a moto em frente à casa do meu pai. Ando até o portão e aperto a campainha, não demora muito para o portão ser aberto por Julia. Ela aparece um pouco sem graça quando me vê.

_ Entre Bob- Diz ela. Sorrio de forma forçada e passo por ela. A porta está aberta, assim que entro vejo que meus irmãos já chegaram.

_ Tio Bob- Diz Liz que corre em minha direção e pula em meu colo.

_ Oi florzinha. - Digo enquanto Beijo seu rosto.

_ oia que lindo - Diz ela mostrando seu vestido - Padinho deu pá Liz. 

_ Seu padrinho tem bom gosto. Ficou lindo - Digo e ela sai pulando pela casa feliz.

_ E ai, pensei que não iria vim - Diz Ruivo recebendo um tampa no ombro.

_ Só vim porque estou de bom humor. - Digo por fim. Meu pai se aproxima.

_ Acredito que tenha nome toda essa sua felicidade. Qual é o nome da minha nora? - Pergunta meu pai querendo se fazer de íntimo. 

_ Carol. - Falo e vejo ele franzir a testa.

_ Legal. Ela é da cidade? É que conheço apenas uma Carol. - Diz ele caminhando até a sala de jantar.  Spencer já está sentando.

_ Deve ser essa mesmo Vô- Diz ele rindo. Sento ao lado de Spencer e bato em sua cabeça. Thor começa a rir.

_ Impossível, porque conheço apenas a vó do Thor. - Meu pai olha em minha direção e finalmente sua ficha cai. - Você é idiota?

_________ Por Barão ___________

Olivia está linda grávida.  Um dia depois de Adele sequestrar Max consegui convencer Olivia a fazer um teste de gravidez. Já fazia alguns dias que ela estava passando mal e claro que achei estranho.  Abraço ela por trás enquanto ela terminava de arrumar algumas coisa da Luna dentro da gaveta. O quarto de Luna e rosa com marrom, na porta um placa escrito Minha Princesa dormi aqui. Sinto algo molhar meus pés.

_ Amor - Diz Olivia com a voz cheia de emoção.  Acho que está na hora.

The Brothers Mc: ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora