11

308 42 1
                                    

Por Dandara

_ Serviço de quarto - Diz Deus entrando no quarto com uma bandeija e só  de cueca. Não aguento e solto uma gargalhada. Quem diria que Deus iria se tornar esse homem. Deus sempre foi machista e grosseiro. Sempre fez pouco caso sobre minhas escolhas e opiniões, mas depois de tudo que aconteceu vi meu marido se transformar da água para o vinho. Eu também mudei muito, agora eu controlo sem 100% minha vida e minha casa. Ele coloca a bandeija em cima da cama e abro a boca quando vejo ele pegar um morango com chocolate.

Escuto meu telefone tocar e reviro os olhos.

_ Amor, melhor atender vai que aconteceu alguma coisa. - Diz ele preocupado. Pego o telefone e vejo o nome da minha mãe.

_ Oi mãe. 

_ Filha estamos no hospital

_O que aconteceu?

_ Quando você chegar a gente te explica

Desligo o telefone e levanto da cama  rapidamente. Pego uma roupa dentro do guarda-roupa e coloca a mesma.

_ Temos que ir para o hospital.

Chegamos no hospital e vejo minha mãe ao lado de Jessica. Franzo  a testa quando vejo Jessica abaixar a cabeça.  A porta da sala da pediatria se abre e Agatha sai do quarto com o pulso enfaixado. 

_ Meu amor o que aconteceu? - Pergunto e vejo ela olhar para Jessica.

_ Quero ir pra casa- Diz Agatha com um leve tom de  magoa em sua voz.  Ela se afasta e vai para perto do Deus.

_ Alguém vai me explicar o que aconteceu? - Pergunto e Jessica começa a chorar.

_ Foi sem querer - Diz Jessica.

_ MENTIROSA. - Grita Agatha.

Vejo todos do hospital olhando.

_ Vocês vieram de  taxi? - Minha balança a cabeça em sinal positivo. - Então vamos.

Vamos para o estacionamento e entramos dentro do carro. O caminho até minha casa é feito em completo silêncio. Assim que chegamos em casa Agatha corre para dentro. Entramos em casa e Agatha está sentanda no sofá esperando.

Cruzo os braços e olho em direção ao meu marido. Deus não está com a cara muito boa.

_ Estou esperando. - Diz ele. Agatha me surpreende ao começar chorar.

_ J-jessica chamou vovó de burra. - Diz ela. Apesar de todos os defeitos da nossa família eu e Deus sempre tentamos fazer as crianças entenderem o quanto o respeito é fundamental, principalmente pelos mais velhos. Agatha tem uma ligação especial com a mãe de Deus e acredito que ela está construído  a mesma ligação com a minha mãe.

_ Tentei defender a vovó e ela me empurrou. Acabei caindo de mal jeito.

Respiro fundo para não perder o controle perto de Agatha.

_ Vai para seu quarto. - Diz Deus. Agatha se levanta e vai rapidamente para seu quarto. Me aproximo de Jessica e antes que alguém posso me parar bato em seu rosto, depois do primeiro tapa, bato novamente.

_ O que você está pensando da sua vida, garota.

_ Já falei que foi sem querer- Grita ela. Bato novamente em seu rosto e quando ela vem pra bater de frente comigo aumento minha voz e a mantenho firme.

_ Abaixa seu tom de voz pra falar comigo dentro da minha casa. Você está pensando que está falando com quem? Com suas amigas? Você me respeita que não dei liberdade sua garota mimada. - Seus olhos estão cheios de lágrimas ainda não derramadas.

_ Você deveria dar graças a deus de ter uma mãe como a sua. Que passou o que passou na mão do marido e nunca penso em fugir e deixar vocês. Marido este que é seu pai ou você esqueceu?  Sua mãe, nossa mãe  merece ser feliz depois de tudo Jessica. Você quer mesmo se tornar como seu pai? Uma pessoa que humilha, magoa e abusa da pessoa que fez tudo por você? É igual a ele que você quer ser? Porque se é esse o caso quero pegue suas coisas da casa da minha mãe e vai embora.

Minha mãe não consegue dizer nada, ela só chora. Minha mãe é tão frágil emocionalmente. Minha mãe merece muito ser feliz e se é Bob que vai conseguir ajuda-lá que assim seja. Não vou mentir e dizer que não acho estranho, mas se eu vi amor entre Olivia e Barão posso muito bem vê o amor nascer entre os dois. Porque o amor não tem idade.

*******
Não estavam de votar e comentar

The Brothers Mc: ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora