20

311 40 0
                                    

Por Bob

Não é fácil fazer, mas não estamos prontos para viver esse relacionamento. Acho que Carol passou muito tempo presa em um casamento infeliz e está apenas me vendo como uma tábua de salvação.

_ Bob, o que está querendo dizer?

Minha mãe sempre disse que não sou meio termo. Comigo sempre foi 8 ou 80. Viro de frente pra Carol e a mesma está mordendo os lábios de forma ansiosa.

_ Que se foda. Eu quero você.

Pego em sua cintura e aproximo seu corpo do meu. Ela beija meus lábios de forma intensa. Um beijo cheio de saudades e paixão.

_ Vamos lá pra casa. - Diz envergonha.

_ Pensei que não iria chamar.

Preciso de você, Bob, sussurrei quase sem fôlego, inalando seu perfume, que parecia ainda melhor com minha excitação. Fiquei levemente intoxicada só de sentir o cheiro de sua pele.

- Eu sou completamente apaixonado por você Carol.

Bob soltou meus pulsos e agarrou meu rosto, apertando firmemente os lábios contra os meus. Com uma das mãos, procurei a braguilha da sua calça, abrindo os dois botões que escondiam o zíper.
- Eu preciso disso, murmurei bem perto da boca dele.
Quando eu o peguei nas mãos, ele gemeu, um ruído de dor e prazer. Eu o apertei de levinho, usando um toque deliberadamente suave enquanto o media com as mãos. Estava duro como pedra, e quente. Deslizei minhas duas mãos fechadas em torno dele, da base até a ponta, perdendo o fôlego e me estremecendo toda ao fazê-lo

Bob agarrou meus quadris e me jogo na cama, suas mãos ultrapassaram os limites do meu vestido até que seus polegares encontrassem a renda vermelha da minha calcinha fio dental. Ele puxa ela para baixo,levanto meus pés e ele retira minha calcinha jogando a mesma no chão.

- Sua bocetinha é tão doce - Ele murmurou com a boca colada à minha. Sinto seu polegar passar por meus clitóris.  Fecho os olhos e solto um gemido nada tímido. Bob se levanta  tira suas roupas rapidamente. Meu vestido está enrola em minha cintura,abro as pernas e vejo a língua de Bob passar por seus lábios. Ele abre ainda mais minhas pernas e me penetra de forma dura.

_ Gostoso pra caralho. - Diz ele segurando meu rosto. Eu não consigo falar, apenas consigo gemer por causa do puro prazer.

_ Ah,Ah. - Nossos corpos estão suados. Ele pega uma de minhas pernas e coloca em seu ombro, isso faz com que seu membro chegue mais fundo. 

Sinto um formigamento gostoso e finalmente chego ao meu limite. Depois de mais algumas estocadas sinto sua semente me preencher.

______________ Por Bob __________________

A luz forte bate em meu rosto quando Carol abre as cortinas. Essa mulher só pode ser louca. Olho para o relógio na parede e ainda são 8h e hoje é domingo.

_ Mulher vem deitar. - Ela abre a janela pega o aspirador de pó e começa a limpar.

Ah não aqui também é dia de faxina no domingo. Tiro os cobertores de cima do meu corpo e quando olho para Carol vejo ela moder os lábios. Me sento na beirada da cama ainda nu ela caminha até onde estou, se ajoelha entre minhas pernas e coloco meu pau já ereto em sua boca.

_ Meu  deus  - Qualquer vestígio de sono se foi.

**********
Não esqueçam de votar comentar.

The Brothers Mc: ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora