15

306 38 1
                                    

Por Jéssica

Depois do que aconteceu com Agatha não parei de pensar em tudo que Dandara falou. Ela está certa, outra pessoa as vezes poderia ter ido embora e nos deixado pra trás. Minha mãe passou tudo que passo e a gente nunca desconfio de nada, eles pareciam ter um bom relacionamento. Mas parando pra pensar ele realmente tinha comportamentos abusivos. Minha mãe sempre falava com ele de cabeça baixa, se ele falasse não ela não fazia. Até mesmo a forma como ela nos vestia tinha que passar pela fiscalização dele. Onde eu estava com a cabeça.

Escuto um barulho na sala e quando saio do quarto vejo Bob vomitando. Pego meu celular e ligo pra Deus vim buscar ele. Quando ele para de vomitar percebo o quanto ele está pálido.  Deus chega com Thor e ajuda Bob,  quando minha mãe vai sair falo que ela pode me ligar qualquer coisa. Ela mal olha para mim.  Fico chateada, mas sei que fiz por merecer.

Já está de madrugada e minha mãe ainda não ligou. Escuto a porta se abrir e saio do quarto e vejo ela entrando.

_ E ai. Tá tudo bem? - novamente ela não olha em minha direção e simplesmente balança a cabeça em sinal de positivo e vai para o quarto.
Sinto meus olhos arderem  e entro em meu quarto.

_______________ Por Bob _________________

Spencer para o carro em frente da casa de Carol. Finalmente sai daquela merda de hospital. Abro o portão e entro na casa sendo acompanhado por Spencer e Thor. Assim que abrimos a porta da sala vejo Jessica sentada no sofá, até pensei em revirar os olhos mas quando ela levanta o rosto percebi o quanto ela estava diferente. Parecia tão triste e distante.

_ Oi, está melhor? - Pergunta ela e percebo que está sendo sincera. Sorrio.

_ Estou bem sim. - Digo e vejo Carol sair da cozinha e vim em minha direção. 

_ Que bom. - Diz Jessica se levantando e saindo.

_ Está se sentindo bem mesmo? - Pergunta ela enquanto continuo olhando para onde Jessica saiu. Jessica é chata pra porra, mas não quero que a relação dela e Carol fique abalada por minha causa. Eu sempre vou estar por aqui e quero que tenhamos uma boa convivência. 

_ Estou sim. - Falo enquanto selo seus lábios rapidamente.

_ Vocês querem jantar? - Pergunta ela. Claro que Spencer não iria recusar. Coloco minha bolsa em cima do sofá e vou para a cozinha, nos sentamos e ela começa a arrumar a mesa. Quando está tudo em ordem começamos a comer. Carol não se preocupo em chamar Jessica pra jantar e não estou gostando disso. Carol fez uma sopa de legumes.

_ Vó isso está muito bom. Faz uma marmita pra mim? - Esse Thor e folgado demais. Carol solta uma gargalhada gostosa. Ela pega um vasilha e começa a fazer a marmita dos meninos. Quando ela está quase terminando Jessica entra na cozinha. Ela olha para a mesa e vê que a refeição já foi retirada. Ela passa a mão no rosto e vira as costas.

********
Não esqueçam de comentar e votar.

The Brothers Mc: ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora