13

319 40 0
                                    

Por Bob

Olivia entra pela porta do clube carregando um pacotinho rosa nos braços. Todos estão ao redor dela. Connor é como se fosse nosso rei, Max nosso príncipe e claro que em todo reino precisa ter uma princesa. Luna é perfeita. Seu cabelo negro faz com que sua pele branca se destaque, imaginei que seus olhos seriam azuis como de Max, mas são castanhos escuros.

_ Ela é linda, Olivia. - Digo e vejo Olivia sorrir toda boba.

_ Ela é sim, perfeita.

Max está ao seu lado segurando a bolsa de Luna. Ele está sendo todo protetor com a irmã.

_ E ai Max, beleza? - Ele me olha e depois começa a rir.

_ Tiu Pilata. - A sala estoura em gargalhadas.

_ Você acha que ele parece um pirata Max? - Pergunta Connor saindo da cozinha. Max assim que vê o irmão mais velho corre até ele e pula em seu colo.

_ Sim. - Quando eu era pequeno sempre quis ter irmãos, acho que era um dos meus maiores sonhos. Nunca vou conseguir perdoar meu pai por ter me privado desse sonho durante tantos anos. Hoje penso que se minha mãe tivesse conhecido Gideon antes ela poderia ter tido a família grande que ela sempre sonhou e eu meus irmãos.
Connor se aproxima de Olivia e olha para a pequena.

_ Realmente ela é linda não é Max? - Pergunta Connor.

_ Pefeta. - Diz o pequeno.

Depois de alguns minutos cada um volta para seus afazeres. Entro dentro do laboratório de drogas e vejo Pan embalando cocaína. Vou para perto da balança e começo a pesar, enquanto Pan apenas embala. É um serviço maçante esse de embalar, mas na hora de fazer é simplesmente sensacional.  O tempo passa e parece que estamos aqui dentro faz horas.

_ Então Bob tá feliz porque? - Pergunta Ele enquanto arruma um pouco de cocaína em cima da mesa e pega um cartão pra arrumar algumas fileira.

_ Consegui conquistar quem eu queria. - Digo e escuto ele puxar o ar enquanto cheira a coca.

_ Toma um tapinha pra comemorar. - Diz ele. Pan arrisca demais, barão já deixou claro que não vai aceitar nenhum viciado no clube. Pan ainda não chega a ser um viciado, mas pra virar um é 5min. Diz ele que as vezes precisa testar o produto.

_ Tô fora. Pan toma cuidado cara. O Ruivo jamais vai aceitar você namorando nossa irmã se virar um viciado do caralho.

Samatha volta pra casa ainda esse ano. Vi ela apenas duas vezes por chamada de vídeo.  Ela e pan estudaram juntos e antes dela ir estudar medicina no Brasil eles começaram a namorar em segredo. Pan vive pegando férias pra ir vê ela.

_ E Ruivo lá manda em alguma coisa. - Diz ele com cara de deboche, mas logo depois passa a mão na mesa desfazendo as fileiras de coca que tinha feito. - O duro é que ele manda né. Você vê Barão voltou, mas quem comanda mesmo é o Ruivo.

_ Não é assim. É que Barão é muito mais coração e o Ruivo é mais razão... os dois se completam. - Digo por fim. Porque é isso mesmo. Barão teria deixado o Gideon sair sem nenhuma punição,  porém Ruivo não poderia deixar isso acontecer afinal de contas a gente precisa se manter na linha curta.

_ Parando pra pensar é isso mesmo. O Deus faz o que aqui, tirando ajudar no transporte ?- Pergunta ele sem entender a função do Deus. Eu também não entendia muito bem, porém Spencer me explicou.

_ Ele e Connor cuidam da melhor parte. - Digo e vejo ele franzir a testa. - Nossa grana.

Paro minha moto em frente à casa de Carol. Hoje acho que não vou demorar muito, não estou muito bem. O portão não está trancado então apenas entro. Abro a porta e vejo Carol tirando pó de alguma coisa na estante de TV. Abraço sua cintura e ela pula de susto. 

_ Tá querendo me matar- Diz ela nervosa.

_ Jamais.

Aproximo meus lábios dos dela e beijo seus lábios. Aperto sua cintura e ela solta uma risadinha envergonhada.

Me afasto e sento no sofá quando sinto um tontura estranha. Antes que eu possa falar alguma coisa começo a vomitar.

********
Não esqueçam de votar e comentar.

The Brothers Mc: ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora