14

307 44 1
                                    

Por Carol

Levo um susto quando vejo ele  vomitando. Jessica sai do quarto correndo. 

_ Meu deus o que aconteceu? Pergunta ela preocupada já pegando o telefone e ligando para o táxi acredito eu.

_ Eu não sei. - Ele finalmente para de vomitar. Ele está pálido e é nítido ver que ele não está nada bem. - Bob O que está sentindo?

Pergunto aflita.

_ Doi muito. - Diz ele. Alguém passa pela porta e vejo deus junto com Thor. Os dois ajudam Bob levanta e leva ele para o carro.

_ Mãe, qualquer você liga- Diz Jessica.  Apenas balanço a cabeça. Entro no carro e coloco a cabeça de Bob em meu colo.

_ Precisamos ligar pra mãe dele. Ainda bem que Jessica ligo pra vocês. - Digo e até imagino a situação que vai ser.

_ Eu ligue enquanto estava indo pra sua casa. Ela já estava lá.

Assim que Deus para o carro. Rosangela a mãe de Bob parece com os enfermeiro. Ela se aproxima de mim.

_ O que aconteceu? - Pergunta ela quase chorando.

_ Ele tinha acabado de chegar. Ele sentou e do nada começou a vomitar.

Estamos na sala de espera. Deus precisou ir embora, mas Thor decidiu ficar comigo. Spencer chegou logo depois, assim como Rock .  Rock está olhando de cara amarrada para mim.

_ Se você fez algo com meu filho. - inicia ele do nada.

_ Ela não fez nada. Já faz uns 2 dias que Bob não está bem - Diz Spencer. - Não preciso lembrar você o porque.

Depois de horas um médica entra na sala.  Antes dele começar a fala Ruivo e um homem loiro entra na sala. A médica respira fundo.

_ Vocês sabem se Bob levou alguma pancada no rosto? - Pergunta ela.

_ Que tipo de pancada? - Pergunta Spencer.

_ Pode ter sido causado por um soco ou até mesmo um tapa forte.

Observo Rock baixar a cabeça e Spencer e Ruivo trocarem olharem.

_ Uma veia do olho dele estouro,  mas ao invés de vazar o sangue pela esclera o que é muito comum, esse sangue escapou pela parte frontal da cabeça. Por isso a dor. A dor forte fez ele vomitar. No caso do Bob essa dor foi quase como se ele estivesse tendo um aneurisma cerebral, pois ele já tem aquele problema por causa da perda do olho esquerdo.

_ Mas ele vai ficar bem né? Pelo amor de deus. - Pergunta a mãe dele que estava abraçada com o homem loiro.

_ Vai sim, porém hoje não vou autorizar visitas.  Amanhã ele será liberado.

A médica sai e eu consigo respirar de forma mais tranquila.

_ Alguém pode me falar o que aconteceu? - Pergunta Rosangela.

_ Eu também gostaria e saber - Falo levantando da cadeira em que estava sentanda.

_ E o que você tem haver? Você deveria ter vergonha.

- Ela tem tudo haver sim. Ela foi a mulher que o Bob escolheu. Você bateu nele Rock?

Ele fica em silêncio.

_ Você é inacreditável Rock. Nunca fez o básico pelo o Bob. Você não cansa de só fazer merda.

********
Não esqueçam de comentar e votar.

The Brothers Mc: ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora