Capítulo 8

55 6 40
                                    

Helena on: 

Eu empurrei o Paul, isso estava errado menos eu sentido falta do beijo dele.

"Eu encontro vocês em casa amanhã, eu vou voltar para

Paul- Lena desculpa, fica hoje é meu aniversário fica.

Eu não falei nada, eu não queria meus sentimentos por nem sonhando, eu gostava de outra pessoa.  O John apareceu, eu corri para o meu quarto e me tranquei.

John on:

Eu só vi a Darling sair de perto do Paul com uma cara estranha, eu ia atrás dela mais colocaram a mão na minha frente

Pau- Se você não quiser morrer no momento que pisar para falar com ela, eu sugiro ficar aqui mesmo.

John- O que aconteceu para ela sair daqui, do nada pensei que era o melhor amigo dela.

Ele não falou nada e saiu, eu queria ir até ela para ver o que aconteceu mais não vou.

A noite

As meninas estavam batendo na minha porta, eu estava com a cara afundada no meu travesseiro chorando.

Laura- Lena vamos, esquece o que aconteceu hoje mais cedo.

Eu segurei para elas não perceberem que eu estava chorando

"Eu estou bem, encontro vocês em casa amanhã cedo"

Evelyn- Helena Evans abra essa porta agora e vamos para festa agora.

Eu quase abri, mas ouvi a voz do Paul e acabei nem abrindo.

John- Darling me escuta, eu sei o que aconteceu você pode esquecer eu estou aqui e se quiser eu vou ficar com você.

Evelyn- Agora eu quero ver se realmente ela vai abrir, Helena Evans odeia que vêem ela assim.

Eu limpei meu rosto, minhas amigas me olharam elas sabiam que eu sou péssima em falar o que eu estava sentindo.

Laura- Boa sorte fazer Helena James Evans falar sobre o que ela está sentido.

Eu abracei a cintura dele, meu deus que homem cheiroso, as meninas sorriram e depois elas foram com o braço dado com os meninos.

Megan- Se divirtam crianças, façam as coisas seguras.

Evelyn- É melhor você cuidar dela Senhor Lennon se não eu juro que eu mato você.

George- Façam as reservas para os seus enterros no Harrison funerais.

A gente riu, o Paul não olhava para mim, meu medo era que a nossa amizade acabasse ali depois do que ele fez.

Ringo- Como eles crescem rápido, parece que foi ontem que eles não se falam direito.

A Laura puxou o Ringo com todo mundo, eu soltei o John e fomos para o meu quarto.

"Eu não tenho nada haver com os seus relacionamentos, mas se você quiser conversar sobre isso"

Sentamos na minha cama, eu apoie a minha cabeça no ombro dele e ele desfez meu coque. 

John- Darling a minha esposa me largou para ficar com o melhor amigo dela e não deixa eu ver meu filho. Agora é sua vez Darling.

Eu respirei fundo, eu nunca falei isso para ninguém além da minha família e o Paul e mais ninguém.

"Meu ex namorado me batia toda vez que ele não conseguia alguma coisa ou estava com raiva, eu vivia um relacionamento onde eu não podia ver meu melhor amigo e minha família"

Eu me encolhi quando ele ia me abraçar, aquilo para minha era novo alguém se importando comigo.

Dream onOnde histórias criam vida. Descubra agora