Helena on:
Eu terminei as fotos e simplesmente desisti de tudo e fiquei sentada meus pés estão me matando, se eu teria que aturar isso por noves meses eu vou morrer.
"Eu vou para casa deixar vocês fazerem as músicas, não usem drogas crianças e isso vale para vocês todos"
Paul- Falou a santa Helena, como se nunca tivesse sido presa por está fumando e eu fui junto graças ao Jimmy.
Eu sai correndo do estúdio, eu tive que colocar meus sapatos e meu casaco porque está um frio horrível e quando eu chegar em casa vou me enfiar na banheira. O Jason apareceu do nada, quando eu estava mais longe e perto do meu carro.
"Se veio me infernizar, as pessoas escutam tudo o que você fala então não comece e eu não estou em condições de brigar.
Jason- Parece que o Lennon te deu um coisa que você disse que preferia morrer do que ter comigo, vai dar um golpe nele.
Eu mantive uma distancia dele para se acontecer alguma coisa eu podia voltar correndo para o estúdio e ficar lá até as coisas se resolverem.
"Eu não quero brigar, a última vez você quase saiu com um olho roxo eles estão menos de um minuto de mim é só eu chamar"
Ele ia levantar a mão para mim, mas o John chegou na hora com a minha bolsa que eu tinha esquecido e o Taylor ficou quieto.
John- Você não respeita nem uma mulher grávida Taylor, aceita que ela conquistou o que ela merecia e está com uma pessoa que respeita ela.
Jason- Os dois vão pagar uma hora, vocês dois não merecem nada do que tem e John você não vai está sempre com ela.
O Jason só virou as costas para gente, eu passei a mão na minha barriga e beijei o John, eu nem liguei que estamos no meio da rua e um monte de fãs e paparazzis iam tirar fotos
"Volta para o trabalho, que eu vou para casa tentar terminar umas coisas e encontrar minha irmã que eu não vejo desde que minha mãe morreu. Não use nada do que o Paul te oferecer, ele é meio maluco para essas coisas"
Ele concordou e saiu, eu sei lá o que o McCartney oferece para eles mesmo em Hamburgo eu quase matei o Paul por está fumando. Quando eu cheguei em casa, a Liv estava lá embaixo limpando os instrumentos do John e a Megan bebendo.
Megan- Você disse para eu vir e estou aqui, eu não quero conversar sobre o que aconteceu Lena está no passado só podemos esquecer.
"Megan eu sei o que é se fechar para o mundo com medo de que ninguém saiba o que você está passando e se enfiar em um buraco mas eu só sua irmã podemos conversar"
Megan- Eu não preciso de você para me falar o que eu devo fazer, você tem sua vida perfeita com o Lennon e agora vai ter um bebê. A sua vida Helena é perfeita, primeiro o Paul que eu pensei que você ia se casar mais agora o John.
Minha garganta fez um nó, ela não sabia o que eu sofri na mão do Jason quando ele sai para beber e voltava para casa ou quando ele queria fazer alguma e eu não queria nada.
"A minha vida Megan não é perfeita, porque eu tenho um maluco atrás de mim que agora pouco disse que eu não vou ter uma família completa com o Lennon, você não sabe o que eu sofri com o Taylor e finalmente eu estou feliz e quero que você aceitei isso, se você quiser pode ficar com a gente tem um quarto aqui podemos passar por isso juntas"
Ela me abraçou e começou a chorar, todos nós temos os nossos limites pelo menos eu tinha o John para chorar e para me animar quando eu nem queria levantar da cama, a Megan tinha um relacionamento estranho com o Ben mas era verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream on
FanfictionHelena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCartney crescer na carreira com o Beatles, ela sempre o ajudava quando ele precisava de alguém no piano ou para dar opinião sobre alguma música...