Aviso: Eu vou pular um ano de novo, para você conhecerem John Lennon e Helena Evans sendo os pais mais responsáveis que uma criança pode quer
Helena on:
Enquanto o John estava no estúdio trabalhando fazendo álbum, eu estava com a Ivy tentando fazer ela dormir. A minha vaga de fotógrafa oficial da banda por enquanto ia ficar com a Linda.
Megan- Lena você está ai em cima, eu precisava de você para me dar opinião sobre o meu vestido de casamento.
"Se ela agora eu juro que deixo você com ela o dia inteiro, eu preciso dormir e com sorte você chegou porque o pai dela deve chegar só mais tarde"
Eu fechei a porta o mais devagar possível, ela não dormiu muito bem hoje e eu passei minha noite levantando e me entupindo de café, o John está me ajudando muito mais eu que tenho que levantar para ficar com a Ivy.
Evelyn- Oi mamãe, parece que a Ivy está de dando uma canseira bem dada para você não te descido e está com a blusa do John.
"Eu não dormi essa noite, tive que terminar as coisas em casa e ainda ela teve cólica e não dormiu direito"
Laura- Se você quiser, eu e o Ringo podemos tomar conta para você e o John dormirem um pouco. Ele está com um mau humor enorme de acordo com os meninos.
Eu já estava dormindo quando a Laura terminou a frase, eu sabia que ainda tinha que ficar com o Julian eu o amava mais eu estava cansada.
Megan- Vamos a deixar ela dormindo, vamos para o estúdio eles precisam da gente para resolverem o que fazer.
Eu nem sei o que aconteceu, eu só dormi pelo menos duas horas seguidas e só acordei quando a Liv me chamou quando a Ivy acordou.
John- Deixa ela dormir, eu fico com a Ivy deve está tudo pronto para dar o leite para ela e eu posso cuidar dela.
Eu só levantei meu dedo para concordar com ele, virei para o lado e não sei, mas o que aconteceu quando ele pegou a Ivy.
À noite
Todo mundo veio conhecer a Ivy, o Paul e o George pareciam duas crianças brincando com a Ivy, por isso que eu escolhi o George como o padrinho e a Evelyn como a madrinha.
"Os Harrison podiam ter um filho para brincar com a Ivy, eu quero ser madrinha de um dos filhos de vocês"
Evelyn- Em breve podemos pensar nesse assunto, quando sair o casamento de vocês dois podemos pensar em ter filho.
Paul- Então podem esperar mais alguns séculos, porque esses dois não vão casar tão cedo e se depender do Lennon nem vai acontecer.
A Ivy começou a chorar o Paul a pegou já que ele é o que de acordo com ele, o tio favorito da Ivy que vai deixar ela fazer o que quiser quando eu não estiver olhando.
Paul- Vou roubar a filha de vocês, junto com o Julian se não encontrarem mais eles está na minha casa.
John- Antes de você pode sair daquela porta, eu mato você na mesma hora e jogo no quintal para ficar ali.
"Sem ameaças crianças, eu preciso do Paul para ficar de babá e preciso dele quando a gente ficar velho para ir perturba ele"
Eu peguei a Ivy para dar leite para ela, dar banho e depois fazer ela dormir já que eu consegui fazer ela dormir a tarde.
Ivy Melissa Lennon (Ela tem três meses)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream on
FanfictionHelena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCartney crescer na carreira com o Beatles, ela sempre o ajudava quando ele precisava de alguém no piano ou para dar opinião sobre alguma música...