Capítulo 2

135 10 61
                                    

Helena on:

Eu cheguei e fui direto para o meu escritório para tentar terminar alguns documentos para a transferência da minha mãe de Cambridge para Liverpool. 

Megan- Eu vou com alguns amigos para um pub, você deveria vir também para esquecer um pouco o trabalho e os problemas. 

Eu apontei para um monte de papeis em cima da minha mesa e ainda tinha que revelar uma parte das fotos que eu tirei. 

Megan- Vamos Lena, vai ser bom para você tirar a cara do trabalho um pouco e parar de se preocupar com tudo. 

"Eu preciso desse trabalho para conseguir fazer meu nome nesse mercado, quem sabe eu possa trabalhar com outras bandas"

Eu estou fugindo do assunto antes que ela venha com perguntas, sobre o que aconteceu. Ele pediu para só ele me chamar de baby e eu precisava de um meio de nos comunicar.

Megan- Então se afunda nos seus pensamentos do seu teddy boy e quem sabe um dia tome coragem para falar com ele além de gaguejar. 

Ela pegou minha camêra e colocou ela para o lado de fora da janela com a intenção se eu não fosse com ela, eu já podia dar adeus a minha camêra e todo o meu trabalho.

Megan- Vai se trocar, estão esperando a gente e pelo amor de Deus hoje você vai beber com a gente para esquecer os problemas. 

Eu sai reclamando dali, eu odiava festa desde da última vez que eu fui e um cara passou a mão em mim e meio que eu e o Paul fomos expulsos do bar pelo McCartney te batido no cara, ainda bem que ele não era tão famoso ainda.

De madruga:

Eu devo te beijado algumas pessoas, eu já nem estava raciocinando direito depois de um tempo, só sabia que eu ainda tinha que respeitar o limite entre eu e o Paul. Eu estava indo pegar mais um copo quando eu dei de cara com o Lennon, ele parecia diferente do que eu vi no estúdio.

"Se eu não estivesse sóbria eu diria que você está pior que eu em vários sentidos, se precisar de alguém que você não conheça para conversar"

John- Eu estou bem baby, não preciso de ninguém para conversar sobre o que está acontecendo comigo.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa ou me defender com alguma palavra, ele já me beijou do nada eu queria empurrar ele para longe de mim e sair correndo dali mas era o sonho de qualquer fã dele e eu estava realizando. 

Dia seguinte:

Eu nem lembro do que fiz ontem a noite, eu só sei que eu acabei acordando no carro da minha irmã, morrendo de dor de cabeça. 

Megan- Helena não beija tanta pessoa desde de que se formou na escola, se eu falar que você beijou você vai me matar.

Eu queria apagar aquela cena da minha cabeça e nunca mais lembrar dela, mesmo eu sempre querendo isso era errado ele agora é um dos meus chefes. Eu fiquei nervosa e acabei pegando um cigarro que a minha irmã deixa guardado dentro do carro.

"Se você comentar com alguém eu mato você, vamos ainda temos que buscar a nossa prima no aeroporto e arrumar a casa"

Ela estava com um sorriso no rosto, antes que ela pudesse abrir a boca eu virei o rosto para não te que escutar nada dela sobre o que aconteceu. 



Autora on:

O beijo desses dois foi uma bosta eu sei, porém eu estou planejando mais para frente uma coisa mais interessante. 

Eu vou acrescentar mais algumas personagens na história. 


Dream onOnde histórias criam vida. Descubra agora