Helena on:
A minha filha estava linda de vestido no colo da Liv, eu estava dançando com o John e a tia Mimi estava com o Paul.
"Ela gostou de mim e chamou a gente para passar um final de semana na casa dela então vamos porque quero saber tudo sobre você"
John- Que bom, você não vai ficar sabendo de nada não deixou o Paul me contar as coisas e você fez e eu não vou deixar ela te contar nada.
Eu fiz um cara feia e ele riu de mim, começou a chover e a banda tocou Can't Help Falling In Love e eu apoie minha cabeça no ombro dele e continuamos dançando.
George- Posso roubar o bolo, o Ringo disse que eu tinha que vir pedir para vocês porque é do sabor favorito da Lena.
"Pode George, só deixa um pedaço para mim que eu preciso comer isso se não para minha lua de mel eu não vou sair do quarto"
George- Você é minha favorita Lena, por isso eu comprei uma coisa legal para vocês só abram quando estiverem longe.
Eu ri dele, fomos comer e eu já estava descalço as meninas já estavam também e mais tarde eu ia para Nova Orleans torcendo para nenhum fã perturbar. Alguns seguranças apareceram, meu pai estava querendo entrar.
Sean- Ela é a minha filha, eu quero falar com ela eu tenho o direito de entrar no casamento da minha própria filha.
Megan- Deixem ele entrar, qualquer coisa chamamos você se ele não surtar com tudo o que falamos sobre ele.
O seguranças olharam para o John que concordou com a cabeça, eu fiz um sinal para a Liv entrar com a Ivy para dentro da casa.
Paul- Ninguém convidou você Sean, a sua filha está muito bem se o pai escroto dela vindo destruir a vida dela.
Sean- Não se mete McCartney ela é minha filha e você não fez nada para agradar ela por isso ela casou com o Lennon.
Eu levantei de onde eu estava, o John levou a tia dele para dentro antes que ela me visse alterada e mudasse os conceitos dela sobre mim.
"Primeiro você não está na sua casa então se coloca no seu lugar, ninguém te chamou aqui então pode ir embora eu disse que não quero contato com você"
Sean- Eu vi me desculpar por tudo o que eu fiz e pelo o que fiz você passar, você se afundando nas drogas e nas bebidas por minha causa por eu não aceitar que não era sua obrigação de aceitar a minha religião e nem seguir minhas regras.
"Eu só queria que meu pai me aceitasse quem eu era, que eu sou sem tem que mudar e ficar quieta você nunca se importou em falar o que pensava de mim, eu nunca te apresentei o Paul porque você não ia aceitar ele e o John eu não ia te apresentar por ele ser um Teddy Boy que não se importa com o que as pessoas pensam e é o homem que me ama e eu tenho minha família que me aceita"
Ele tentou me abraçar mais o John entrou na minha frente, meu pai estava com os olhos vermelhos para mim ele podia sumir do mundo mas uma parte de mim ia sentir falta dele.
Evelyn- Nunca uma de nós era boas o suficiente para você, hoje devemos ter mais nas nossas contas bancárias do que você vai ter em anos.
Sean- Com gente bancando vocês, eu também queria a vida boa que vocês tem não tendo que fazer nada se você quiser.
George- Não bancamos elas, as suas filhas e sua sobrinha tem dinheiro nas contas delas porque elas trabalham e porque elas se esforçaram sem você dando nenhum apoio para elas.
John- Elas se quiserem podem dar um pé nas nossas bundas e viverem muito bem sozinhas, porque elas são capazes de se cuidarem.
O John saiu de perto de mim e meu pai veio para cima de mim e o George e o Paul vieram para cima dele e seguram ele.
Paul- Se você encostar nela ou em qualquer uma delas vamos te mandar para conhecer seu amigo Jason e não precisa voltar.
Os seguranças levaram ele para longe da gente, o Ringo me ajudou e eu passei a mão nos meus lábios e senti que estava sangrando. Eu virei o copo de Whisky que estava ali mesmo, limpei minha boca e levantei, eu já sangrei e fiquei tremendo em um canto tempo o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream on
FanfictionHelena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCartney crescer na carreira com o Beatles, ela sempre o ajudava quando ele precisava de alguém no piano ou para dar opinião sobre alguma música...