Capítulo 26

31 3 38
                                    

Helena on:

Quando a Evelyn chegou, eu acho que eu me perdi e só toquei Something depois que o John coçou a orelha e me avisou que eu tinha que começar.

Evelyn- Eu vou matar você McCartney você me fez andar três quarteirões para vir aqui para escutar vocês tocando. 

Foi quando o George se ajoelhou antes que o Paul pudesse soltar suas famosas frases que iam vir com um palavrão junto com certeza. 

George- Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado. 

Evelyn- Meu Deus depois falam que você é o Beatle calado e claro que eu aceito casar com você e passar o resto da minha vida com você George Harrison. 

Eles se beijaram, comemoramos até demais ela é a primeira que vai se casar e se bobiar ela é mais a normal do nosso grupo. 

Paul- Comecem a me dar créditos porque fui eu quem deu a ideia para ele falar isso, se não só ia ser um quer casar comigo. 

Ringo- Agora John Winston Lennon se você se voluntária para pedir Helena James Evans em casamento porque eu estava futucando seu escritório é vi o seu texto pronto.

Eu olhei para a Laura, que estava com um sorriso que eu reconheci e sabia que ia vir alguma coisa pela frente. 

John- Em casa a gente conversa melhor sobre isso, não quero estragar a noite do George e da Evelyn. 

Eu não queria discutir mesmo, casamento para mim já chega tem o do Paul na próxima semana e a da Evelyn com o George daqui para frente. 

Dia seguinte:

A ex esposa do John pediu para que ele ficasse com o Julian para ela resolver umas coisas do trabalho, ele simplesmente adorou a ideia de ficar aqui com a gente.

John- Eu vou comprar alguma coisa para gente comer, não destruam a casa e não coloquem fogo também precisamos desse lugar para morar. 

Julian- Não vamos fazer isso, porque eu sou muito responsável e não preciso de ninguém para me vigiar.

"Eu sou uma adulta muito responsável e além do mais não íamos colocar fogo na casa do nada teria que ter um motivo"

Eu escondi as tintas que eu peguei atrás das costas e o Julian viu que íamos aprontar, depois que ele saísse. O Paul trouxe a Heather para se divertir com a gente, hoje era meu dia de ficar de babá com o McCartney me ajudando. 

Paul- Enquanto o rato saiu de casa os gatos fazem a festa, vamos aproveitar para fazer bagunça na casa do John. 

"Eu vou pegar o sorvete para podermos comer, sua mãe vai me matar Heather se souber que estou dando isso para você"

Eles foram para um canto com telas para pintura, o Paul parecia uma criança indo também e eu fui pegar o sorvete e talvez depois eu faça alguma outra coisa para comer. 

Dream onOnde histórias criam vida. Descubra agora