Capítulo 27

32 3 33
                                    

Um ano depois:

Helena on:

Eu estava pronta para ir ao casamento da Evelyn, ia ser na casa deles mesmo por falta de tempo de todos nós.

Evelyn- Eles demoram mais do que a gente para se arrumar, se eles não estão fazendo sei lá o que antes do casamento. 

Laura- Devem está procurando em qual dedo colocar a aliança, para demorarem desse jeito só pode ser. 

"Eu vou ver o que eles estão fazendo, se alguém aparecer não deixa entrar de jeito nenhum. Ninguém pode ver a noiva agora"

Megan- Se for igual ao casamento do Paul, eles estão jogando pôquer, bebendo e fumando, esperando alguém ir chamar eles.

Eu fui bater na porta do quarto dos meninos, eles estavam fumando e o George se não morreu eu acho que estava quase.

Paul- Não era para você está com a noiva, aqui está tudo resolvido já estamos indo, pode ficar calma e não precisa se estressar.

"Ressuscitem o George, John ajuda o Paul com o terno e Ringo pode jogar um balde de água fria no McCartney"

Eu saí entrando, no casamento do Paul, eu tive que ficar no quarto dos meninos porque era a madrinha do noivo, pelo menos eu joguei pôquer e bebi.

"Ela está esperando você, se acalma conta até três se você quiser eu deixo você bater no John ou no Paul se você quiser, mas só na hora da festa."

George- Vamos logo, antes que eu resolva ficar aqui em cima mesmo e ninguém me tira daqui e a comida me faça companhia.

John- O que de pior pode acontece hoje, está tudo bem e você se acalme pelo amor de deus, você está casando com a pessoa que ama. 

Ringo- Fica quieto, que quando você fala assim do nada alguma coisa horrível acontece, hoje ninguém quer se estressar.

O Paul ia entrar comigo, o John com a Megan e a Laura com o Ringo antes de descermos eu tive que correr para chamar as meninas.

"Andem logo, eu preciso jogar esses saltos em algum canto e ficar sem eles o resto da festa inteira"

Megan- Então vamos meninas arrastar mas do que já estamos, Evelyn você está perfeita mais do que já é.

Cada uma foi atrás do seu par, antes de descer eu tive que arrumar o cabelo do John que parecia uma criança quando eu fazia isso.

Megan- Daqui a pouco vai ser esses dois, eu quero muitos sobrinhos, pelo menos cinco contando com o Julian. 

John- Vai lá com seu alemão que ele pode te dar vários filhos, se você quiser ou você adota vários para você. 

Eu segurei o braço do Paul, nós dois nós olhamos e começamos a rir baixo era muito bom ter aquela conexão.

Paul- Parece a gente quando ia casar, a diferença e que ele não falou que não estava preparado para isso.

"Não começa Paul, se quiser causar intriga vai contar para o John tudo o que nós dois fizemos vai ser excelente"

Paul- Eu não, estou afim de viver até pelo menos 90 anos e te que aturar você velha me perturbando e eu indo te perturbar todos os dias.

Caminhamos juntos até o altar, a Evelyn veio até o meio com o meu pai e depois o George foi buscar ela.

Vestidos das meninas:

Evelyn
*Nossa noiva linda, que merece o mundo mais o mundo não merece ela*

Evelyn*Nossa noiva linda, que merece o mundo mais o mundo não merece ela*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena
*A indecisa e que tem mais fogo no rabo do que um incêndio*

Helena *A indecisa e que tem mais fogo no rabo do que um incêndio*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan (Sem a boina)
*A maluca que junta casal e tem fogo no rabo*

Megan (Sem a boina)*A maluca que junta casal e tem fogo no rabo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura
*Pessoa maravilhosa, que muito especial*

Laura *Pessoa maravilhosa, que muito especial*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dream onOnde histórias criam vida. Descubra agora