Helena on:
O Paul só queria que eu fosse com ele para encontrar com o George que estava tentando comprar uma aliança para a Evelyn.
"Isso é urgência de melhor amigo, eu disse para você não usar essas coisas para isso mas como a Evelyn é minha melhor amiga e eu não quero voltar para casa andando, eu vou ajudar"
George- Qual você acha que ela vai gostar, porque seu amigo e mais lerdo do que uma tartaruga e não ajuda em nada.
Eu puxei uma cadeira para ver as opções, a última vez que o Paul me fez escolher uma aliança foi para Linda e nós dois ficamos discutindo qual ia ser a melhor.
"Se eu conheço minha amiga, ela vai amar uma coisa simples e mais uma coisa ao mesmo tempo com um pouco de luxo"
George- Eu pensei em diamante, mas a lerdeza disse que ela não ia gostar mas já que você está falando que ela vai gostar.
Paul- Só para lembrar que eu estou aqui ainda, quer saber eu vou para uma loja do lado para comprar alguma coisa para mim não preciso está aqui.
A atendete trouxe para gente algumas opções com diamante e outras com ouro branco, eu devo te dormindo metade da conversa sobre com ela ia amar.
2 horas depois:
Finalmente o George escolheu, ele me pediu para distrair a Evelyn enquanto ele, o Ringo e o Paul faziam a surpresa.
"Cante Something, eu acho que a melhor musica para você pedir ela em casamento, se você quiser eu posso tocar piano"
George- Pode ser, eu realmente precisava de alguém para fazer isso e preciso que você peça a Megan ou a Laura para ajudar a distrair a Evelyn.
Eu concordei e tive que caçar o Paul que estava perdido em uma livraria, atrás do livro que ele roubou de mim e que eu ameacei ele de contar para a Linda o que ele fez.
"Vamos McCartney que temos que ir para casa do Geo, antes temos que passar na minha casa pegar a partitura de Something e casa do Harrison"
Paul-Eu não sou seu motorista só seu melhor amigo, mas como você me ameaça de morte eu vou te levar e porque é para Evelyn.
Eu roubei a chave do carro dele, era o favorito dele então eu mesma ia dirigir só para ele não ir reclamando na minha cabeça até a gente parar.
A noite:
Estávamos na casa do George, a Laura levou a Evelyn para uma loja com a desculpa que ela precisava de roupa para conhecer os pais do George.
George- Paul você vai ficar em um canto vendo se elas estão chegando, Ringo você ajuda o Paul com isso e John você pode ficar parado me ajudando aqui.
Eu estava ajudando o piano que era da mãe do George, se eu errar alguma coisa eles me matam e eu acabo estragando o dia da minha melhor amiga.
Aliança para Evelyn (A primeira do grupo a ficar noiva)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream on
FanfictionHelena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCartney crescer na carreira com o Beatles, ela sempre o ajudava quando ele precisava de alguém no piano ou para dar opinião sobre alguma música...