Capítulo 34

28 3 15
                                    

Helena on:

Eu ia visitar meu pai, enquanto o John estava gravando as últimas músicas, era a primeira vez que eu falava com ele depois do que aconteceu com a minha mãe.

"Pai, eu preciso conversar com você. Eu sei que é cedo para falar isso, mas você precisa falar comigo"

Ele abriu a porta, a casa estava uma bagunça mas eu forcei entrar para conversar com ele.

Sean- Sua irmã estava aqui e eu disse que eu estou bem, não precisa se preocupar.

"Não foi para isso que eu estou aqui pai, eu estou grávida e o pai é o Lennon."

Ele não me olhou, só vi a cara dele mudar de uma expressão de tristeza para uma que eu não consegui entender.

Sean- Ele vai te deixar assim como deixou a outra, quando ela engravidou e vai encontrar uma que satisfaça ele e que não quer ter filhos para não atrapalhar ele.

Eu queria sair dali, mas eu sou filha de Melissa Ramirez ninguém vai me fazer abaixar minha cabeça.

"Primeiro você não conhece o John como eu conheço, você julga ele pelo o que você escuta das pessoas e pelo o que você acha que está certo. Eu amo aquele Teddy Boy que fuma e bebe até não querer mais, mesmo assim ainda me protege e me ajuda quando eu estou precisando"

Sean- Se ele te deixar como o McCartney fez com você, a querida Helena não tem mais ninguém para correr para chorar.

Eu estava preste a desabar, mas ele não ia conseguir o que ele queria desde de sempre ou melhor desde de que eu comecei a namorar o Lennon.

"O Paul não me deixou, só olhamos para frente é sabíamos que não era a hora de ficarmos juntos. Pai eu tenho 28 anos, não preciso de ninguém me dando conselhos, por tudo o que sofri nas mãos do Taylor, eu acho que eu tive sorte de está viva"

Ele não faz ideia do que o Jason fez comigo, quando tudo o que ele queria não dava certo ou ele tivesse um dia ruim.

Sean- Parece que um tempo com seus novos amigos fez bem para você não tem mais medo de me enfrentar, só falta agora falar que está seguindo tudo o que eles fazem.

"Estamos planejando uma despedida de solteiro em Hamburgo se você não é idiota o suficiente sabe o que acontece lá. Eu amo a minha nova família, mesmo com todos os defeitos eu sei que se alguém precisa de qualquer coisa eles vão está ali"

Sean- Eles não são sua família, sua família agora sou e suas irmãs e esquece esse negócio.

"Família não termina em sangue e nem começa por ele, família se importa com você e estão ali para de ajudar não importa as circunstâncias."

Meu pai nunca gostou de mim tanto quando ele gostava da Megan ou da Charlie, porque eu sou a filha que começou a fazer tudo o que não devia cedo mas todo mundo achava que eu era a certinha da família.

"Até você aprender o que é família nunca mais pise na minha casa nem para conhecer a sua ou seu neto, eu não quero ver sua cara mais e isso e para você nunca mais me chamar de vergonha da família"

Sean- Você é a ovelha da família, se envolvendo com um músico que um dia vai falir e que só vai te usar para satisfazer ele mesmo.

Eu virei as minhas costas, deixei os últimos cheques que ele mandou para minha mãe em cima da mesa e sai daquele lugar e não pretendia voltar, só me trazia nessa casa arrastada ou presa.

Roupa da Helena
(Casaco roubando do McCartney)

Roupa da Helena (Casaco roubando do McCartney)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Explicações sobre o passado da Helena.

- O pai dela nunca aprovou o relacionamento dela com o Paul, mas fingia por causa da mãe dela.
-Ela já foi abusada de todas as formas pelo Jason mas nunca demonstrou isso para ninguém.
-Os únicos que sabem disso são a Evelyn, o Paul e o George. Nem o John ela contou por medo dele achar ela fraca.
-Ela é considerada a ovelha negra da família por seguir um outro conceito de vida e religião (A mesma do George)
-Quando ela era mais nova, com 15 anos ela estava se afundando nas drogas e nas bebidas por causa do pai dela não aceitar ela do jeito dela, graças ao Paul, a Megan e a Evelyn que ela saiu disso

Qualquer dúvida ou pergunta pode me chamar no privado que eu explico mais.

Dream onOnde histórias criam vida. Descubra agora