8 de dezembro de 1980
Helena on:
Eu acordei, o John estava com o Sean no colo terminando de fazer o café e a Ivy estava terminando de fazer um desenho.
Ivy- Mãe o papai disse que vamos viajar no ano novo, mas eu prometi para a minha amiga que eu ia passar com ela.
"Vamos para Liverpool, para vocês conhecerem a tia Mimi e quem sabe eu posso ver seus primos"
John- A tia Mimi quer conhecer o novo neto dela e podemos passear pela cidade e talvez eu conte tudo o que eu sei da sua mãe.
O Sean pulou para a cadeira dele, eu peguei um café e sentamos para tomar café hoje o John me convenceu fazer fotos com ele e depois íamos jantar com o George e a Evelyn.
"Ivy cuida do seu irmão, qualquer coisa vocês correm para a senhorita Harris e esperem a gente lá ou liguem para mim"
Ela concordou, eu ia deixar a Liv cuidando deles mas eu gostava de ensinar a Ivy ter responsabilidade e me ajudar.
Sean- Podemos cortar o cabelo do papai, eu prefiro ele com o cabelo curto e podemos pintar o cabelo da mamãe de preto.
Antes que o John falasse algo que ele ia se arrepender depois, eu o chutei por debaixo da mesa para perceber que não precisava responder.
John- Amo vocês dois, não inventem de fazer nada no cabelo e não façam nada que vão se arrepender.
"Vamos que nós precisamos terminar isso tudo, você ainda tem a entrevista com a revista e depois voltamos para casa"
Sean- Podem trazer doces, a Ivy comeu meu chocolate todo e disse que se eu falasse ia jogar tudo meu fora.
"Depois vamos à loja comprar mais, fiquem bem amo vocês e pelo amor de Deus não coloquem fogo na casa"
Eu beijei a testa deles e desci com o John, o dia estava sendo perfeito até agora e eu consegui falar com o Paul e ele disse que estava planejando vir conhecer o Sean e talvez trazer o Julian também.
"Eu sei que você está com raiva de todos os seus amigos, mas eu os convidei para o Natal aqui e se você não se sentir bem eu posso ir para a Inglaterra com as crianças e você pode ficar aqui"
John- Eu falei com eles semana passada, já passou um bom tempo e esquecemos tudo o que aconteceu e eu ia falar com eles para virem.
O John deu um autógrafo para um cara no disco Help, eu estava esperando no carro terminando de ler um livro novo. Eu não falava mais senti falta de está na Inglaterra de poder gritar com o Paul e irritar ele às vezes, de rir com o George, do Ringo me ensinando bateria, da Evelyn me dando apoio para tudo, da Megan aparecendo lá em casa para ficar com as crianças e da Laura me ajudando em tudo.
Secretária- Então senhor Lennon finalmente trouxe a esposa para fazer as fotos, senhora você pode trocar suas roupas em um sala que a Mary está te esperando lá para te arrumar e John comigo.
Tal de Mary me empurrou para uma sala, eu não gostava disso mais eu só estava fazendo isso pelo John e porque eu perdi uma aposta para um menino de cinco anos. Depois de trocar de roupa, eu fui fazer as fotos com o John que por incrível que pareça até que foram legal tirando a parte da mulher ficar olhando meu marido de cima a baixo.
À tarde:
Enquanto o Lennon estava em uma entrevista, eu tentava terminar um desenho para a logo da minha empresa. Se eu estivesse com todo mundo, eles iam me ajudar a fazer tudo então eu segurei minhas lágrimas para não implorar para o John para voltarmos para casa e nunca mais pisar em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream on
FanfictionHelena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCartney crescer na carreira com o Beatles, ela sempre o ajudava quando ele precisava de alguém no piano ou para dar opinião sobre alguma música...