John on:
Eu vi a Helena rindo com o Paul e com o George, eu estava querendo ir falar com ela direito não como aconteceu ontem.
Ringo- Se você quiser tentar uma amizade com ela, para de bancar o cara fechada e vai falar com ela Lennon.
"Eu não preciso dos seus conselhos, eu estou bem e ela não vai aguentar a pressão que todos nós aguentamos"
Ele saiu falando alguma coisa, eu estava me afundando em um buraco desde de que eu estou me divorciando, eu não estava indo muito bem nem no trabalho e estou me mantendo longe do meu filho.
Paul- Ele tem essa cara fechada mais daqui a pouco ele se acostuma com você, só não me troca por ele.
Ele falou alto, ela não devia te falado para ele o que aconteceu ontem ela não deve nem se lembrar do que aconteceu e não falou que eu estou chamando ela de baby.
Helena on:
Eu estava rindo com o George contando os podres do Paul, ele estava de cara fecha para mim e provavelmente não tinha contado nada.
Paul- Eu vou te que cancelar as aulas de piano essa semana, eu vou gravar com eles e precisamos terminar isso.
Estávamos conversando, quando do nada o Jason aparece com a moto dele e eu só queria sair pelos fundos desde de quando ele sabe dos meus trabalhos.
"Encontro vocês amanhã, preciso ir se ele perguntar de mim, finjam que não me conhecem e nunca me viram"
Ele simplesmente saiu entrando, a secretária tentou parar ele mais ele não ligou estávamos sem segurança porque ninguém realmente sabia onde estávamos.
"Se um de vocês quiser bater nele, eu realmente não me importo com o que vão fazer com ele, não é mais minha responsabilidade
Paul- Vai pelos fundos e fica no meu carro, eu consigo tirar ele daqui como da última vez que nos encontramos.
Ele estava chegando na porta da sala onde estávamos, eu fui pelas portas do fundo até o carro do Paul torcendo que ele não me veja.
"Ele não vai te achar aqui a não se que ele venha pela porta dos fundos ou o McCartney fale que ele pode entrar"
Eu estava no carro, abraçando minhas pernas com medo do que pode acontecer. O Jason fez muitas coisas comigo, eu só consegui sair dessa porque minha amiga, minha prima e irmã me ajudaram. Alguém bateu na janela, eu limpei meu rosto ninguém precisava ver que eu não aguentava.
John- Eu sou uma péssima pessoa para conversar e para desabafar mas se você quiser conversar comigo darling
"Eu estou com raiva demais para rebater, eu estou bem não precisa me perguntar nada, é só o Jason sumir que eu volto ao normal.
Eu sai do carro, para ficar perto dele e não consegui ter um diálogo com ele direito nem mesmo no meu primeiro dia.
"Podemos realmente ser amigos mais não me chama de Darling perto de ninguém e podemos nos comunicar cocando a orelha."
Ele concordou comigo, o Jason sumiu e acho que ele percebeu que ele não ia conseguir vir até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream on
FanfictionHelena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCartney crescer na carreira com o Beatles, ela sempre o ajudava quando ele precisava de alguém no piano ou para dar opinião sobre alguma música...