Alguns dias depois:
Helena on:
Eu convenci o John de ir conhecer minha mãe em Cambridge, para eles se conhecerem melhor e aproveitara para contar que eu estou grávida.
Enfermeira- Conseguimos um lugar reservado para vocês, John depois pode tirar uma foto comigo e me da um autógrafo?
John- Quando eu voltar, vou ver se eu dou mas agora precisamos ir ver a senhora Evans, antes que a Darling fure o chão.
Eu estava andando de um lado para o outro a mais de meia hora, a minha mãe estava deitada parece que a doença estava piorando.
"Mãe esse é o John, eu trouxe ele aqui para conhecer a senhora e para contarmos uma coisa que eu acho que vai te animar"
Melissa- Se você passou nos teste do meu marido, você é excelente para minha filha mas eu quero que cuide dela quando eu não estiver mais aqui.
John- Eu tenho seis pessoas me ameaçam de morte se eu não cuidar dela e machucar ela, darling posso conversar com a sua mãe sozinho?
Eu olhei para ele, isso não estava nos planos mas eu só sai e fui procurar um médico para ver se eu conseguia transferir ela para um hospital mais perto de mim e da Megan.
John on:
Assim que a darling saiu, eu puxei uma cadeira para conversar com a Melissa ela e a filha se pareciam demais.
"Sua filha está grávida, mais o Sean seu marido disse que seu eu engravidasse a filha dele fora do casamento, ele me mataria mas eu realmente quero casar com ela."
Melissa- Eu nunca vi minha filha tão feliz e alegre quanto ela está com você, eu não gosto da ideia dela está casando com um teddy boy mas se é isso que ela deseja eu posso abrir uma exceção e deixar ela. Eu não vejo ela rindo assim desde de que ela me contou que ia casar com o nosso vizinho McCartney.
Eu gelei ali mesmo, então eu deixei a Helena voltar para o quarto ela deveria está aqui para contarmos a notícia, isso ia ser antes do que contarmos para o Sean.
Alguns minutos depois:
Eu estava no quarto quando os aparelhos da minha mãe pararam de funcionar e ela parou de responder a gente, eu comecei a chamar um médico e pedir que eles a ajudassem.
Médico- Eu sinto muito senhorita Evans, mas sua mãe veio a falecer devido complicações da doença dela e nos últimos dias ela estava mal, só queria se despedir das meninas dela.
Eu fiquei sem reação, só sentei na cadeira e desabei ali mesmo. Ainda tinha que contar para Megan e para a Evelyn que íamos estragar a lua de mel dela e eu não ia me perdoar por não te ficado com a minha mãe.
Médico- Vai para casa senhorita Evans, o seu pai cuida de tudo isso e você está grávida não pode se estressar tanto.
"Não me fala isso, eu vou ficar aqui e se você quiser encostar um dedo na minha mãe só vai fazer isso comigo do meu lado e ninguém mais"
Ele saiu dali, o John veio me acalmar ela sabia como era perder a mãe e daqui a pouco o Paul aparece e a Megan com a Ben, eu não sei como eu vou continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream on
FanfictionHelena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCartney crescer na carreira com o Beatles, ela sempre o ajudava quando ele precisava de alguém no piano ou para dar opinião sobre alguma música...