Capítulo 36

32 3 21
                                    

John on: 

Agora é a hora de pedir a Darling em casamento, a Evelyn estava me ajudando com a preparação enquanto ela fazia a nossa filha dormir.

Evelyn- Não estraga essa oportunidade, se você magoar ela, eu juro que você vai para o inferno mais cedo do que você espera.

Paul- Eu vou buscar ela lá em cima, só para lembrar nossas ameaças vamos fazer você cavar sua cova descalço na neve com temperatura negativa sem nenhum casaco. 

O Paul subiu correndo para buscar ela, eu só escutei ela xingando ele depois de bater a porta do banheiro. 

Helena on:

O Paul entrou do nada no banheiro que eu estava terminando de limpar as coisas da Ivy e bateu a porta do nada. 

Paul- A praga Lennon está te chamando lá embaixo é urgente parece que o Ringo está passando mal e como você é amiga dele pensamos que você poderia ajudar.

"Tem um telefone ali embaixo é só você pegar e ligar para a ambulância que eles vem ajudar vocês com o Ringo"

Paul- O George roubou seu chocolate que você esconde dentro do armário e disse que ninguém vai impedir que ele coma.

Eu arrumei a minha roupa e desci quando eu pisei no último degrau eles começaram a tocar And I Love Her. Eu não sabia qual ia ser minha reação mas eu estava tão cansada para subir de novo que eu ia ficar ali. 

Laura- Depois falam que o Paul e o Ringo são os lerdos do grupo, vai Lennon logo com o seu plano perfeito.

O John se ajoelhou, eu quase desci para levantar ele com medo de ser o que eu estava pensando. Depois do que eu escutei o George fazendo as ameaças igual se meu pai se importasse iria fazer.

John- Darling,  sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar.

"Sim, a Megan ia ficar feliz em está aqui para falar eu avisei que esses dois iam casar assim que o George ameaçasse ele"

Ringo- Ele era só um babaca, que estava com quem ele quiser e não importava com quem e estava se afundando em um buraco mas você mudou ele.

Eu beijei ele e depois coloquei o anel, depois eu só fiquei abraçada com ele todo mundo ficou olhando a gente. O George foi na cozinha pegar comida, ele já sabia onde fica tudo e o Paul foi correndo pegar o vinho. 

Evelyn- Em comemoração a esses dois que tem mais fogo no rabo do que incendio florestal, coitado da Liv escutar tudo isso mas finalmente vão casar já quero outro sobrinho.

"Vai fazer o seu que você pode ter quantos você quiser, porque só vamos ter outro só mais para frente se eu não mudar de ideia"

Ficamos bebendo vinho até altas horas da noite mesmo sabendo que tínhamos que trabalhar no outro dia.

Anel da Darling 

(Finalmente o Johnny tomou coragem para pedir)

(Finalmente o Johnny tomou coragem para pedir)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dream onOnde histórias criam vida. Descubra agora