Dia do Casamento
Helena on:
Estávamos na Espanha para o casamento a pedido da minha mãe ficamos com a casa dela para o meu casamento, eu devo te gritado com metade do mundo porque meu vestido não chegava.
"Eu vou casar de roupão mesmo se isso não chegar e olha que eu fico maravilhosa com ele e ninguém tira isso da minha cabeça."
Megan- Pelo seu noivo, vocês estavam casando debaixo da ponte mesmo que ele ficava feliz e não vai ligar de você está casando assim.
Evelyn- Você já falou com a mãe adotiva do Lennon, ela está lá embaixo esperando a noiva do sobrinho descer para conversar com ela.
Eu gelei na hora e se a tia dele não gostar de mim, ela não aprovar meu relacionamento com o sobrinho dela e se ela souber que estamos casando depois que eu estava grávida.
"Eu conheci ela quando ela foi ver os meninos tocando ainda no The Quarrymen, eu ainda estava com o Paul, ela não deve se lembrar de mim"
Eu arrumei meu roupão já que meu vestido não chegava e desci para falar com a tia do John que estava sentada conversando com ele, quando eu vi o John Lennon que eu conheço mudou completamente.
John- Vou deixar vocês conversarem, a Helena é formada em fotográfica e fala duas línguas além de inglês e ainda toca piano.
Ele saiu correndo para o quarto onde os meninos estavam se arrumando, eu sentei do lado dela e ofereci uma água que tinha em cima da mesa.
Mimi- Ele disse que você é uma ótima pessoa e que ajudou ele nos momentos que ele precisava, você parece ser uma pessoa forte.
"Eu passei por milhares de coisas, eu realmente amo seu sobrinho de uma maneira que eu não sei explicar e quero passar o resto da minha vida com ele"
Mimi- Se você está feliz com ele, eu aprovo seu relacionamento com ele fique sabendo que ele não tem nada na cabeça.
"Eu percebo isso todos os dias, mas ele está ali sempre que eu preciso e sempre que eu estou triste ele vem me animar"
Eu escutei todo mundo gritando lá em cima, o Ringo mandando todo mundo gritar mais baixo porque não era para ninguém escutar.
Mimi- Quando vocês voltarem para casa, eu quero conhecer minha neta vocês estão convidados para passar um final de semana.
"Vamos sim, você pode passar uns dias com a gente também a casa é grande e eu expulso as pessoas que acham que moram lá.
Ela me abraçou, ela é simplesmente perfeita e depois eu vou conversar com ela para saber todos os podres de John Lennon e ainda bem que o Paul assinou comigo um contrato de sigilo dos nossos segredos.
Maquiadora- Senhorita Evans seu vestido chegou se você quiser se preparar já estamos atrasados pelo menos cinco minutos.
Eu sentei na minha cadeira, as meninas já estavam prontas só faltavam terminar a maquiagem para continuarmos as coisas todas. O Paul bateu na porta, ele estava pronto como eu amo ver ele de terno ficava tanto bonito.
Paul- Posso falar com ela sozinho, foi uma coisa que eu prometi para a Melissa quando ela foi para o hospital.
Megan- Nem tem fazer minha irmã mudar de ideia você está com a Linda e ela ama o John ela já tem uma filha.
Paul- Pode relaxar, a Evelyn sabe o que ela o que eu vou fazer porque eu contei e se você quiser correr para o John ele também sabe.
Elas saíram, as maquiadoras saíram também e o Paul puxou a cadeira perto de mim ele estava com uma caixinha com o nome da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream on
FanficHelena Evans é uma importante fotografa de Liverpool, ela cresceu na cidade e viu seu melhor amigo Paul McCartney crescer na carreira com o Beatles, ela sempre o ajudava quando ele precisava de alguém no piano ou para dar opinião sobre alguma música...