Capítulo 29

32 3 14
                                    

Helena on:

Eu peguei uma blusa do John, hoje eu não estava afim de me arrumar mesmo. O novo casal foi para Grécia e depois o George ia voltar já trabalhando para o novo álbum.

Laura- Até mais tarde, para vocês não esqueçam que hoje tem a festa no Cavern Club.

Eu ia arranjar um desculpa para não ir mesmo, se eu não bebesse alguém ia desconfiar e depois de algumas cervejas o Paul ia abrir a boca.

Megan- Vamos encontrar vocês, Helena você não pode faltar essa e não esquece o que o lugar significa para seu namorado.

Eu subi e me tranquei no meu quarto, com a luz desligada só meu gato para me fazer companhia e mais ninguém ia entrar.

A noite

Eu devo te vomitado muitas vezes, a Liv trouxe para mim remédio, o John queria entra mais eu não deixei e só quem podia ficar era o Teddy.

John- Uma hora você precisa sair desse quarto, o Paul está aqui e ele trouxe chocolate.

"Eu não quero, eu estou muito bem aqui dentro e qualquer coisa eu pego a noite."

John- Darling está tudo bem, para o Paul aparecer aqui sem está reclamando depois que eu chamei ele aqui. O que está acontecendo?

Eu abri a porta, minha cara está péssima depois de vomitar milhares de vezes e não está comendo nada desde ontem, eu não estaria maravilhosa.

"Eu vou pegar minhas coisas e já estou indo embora, eu não deveria está aqui o Jason estava certo eu não mereço a vida com você"

John- Respira pelo amor de deus, você não precisa ir embora e o Jason está preso não vai encher o saco de ninguém.

"Como eu posso disser, eu estou grávida eu fiquei sabendo a uma semana atrás, não contei por medo de você simplesmente decidir ir embora.

Ele só me olhou, minha cabeça já estava preparado para sair dali e morar com o Paul fingindo que eu sou a amante da Linda.

Paul- Fala alguma coisa Lennon pelo bem de todos, eu ajudo ela a levar as coisas dela depois se você não quer mais nada mas eu juro que eu mato você John Winston Lennon.

John- Eu estou feliz e nervoso, seu pai vai me matar por engravidar a filha dele antes do casamento e sua irmã vai soltar um eu avisei para parem de ter fogo no rabo.

Eu soltei um suspiro de alívio por ele te aceitado isso, agora o meu pai vai fritar o John e ressuscitar ele milhares de vezes só para matar ele de novo.

Paul- Eu sou o padrinho, porque sou melhor amigo dos pais e nem adianta falar que escolheram outro porque eu já me ofereci para esse cargo antes de você conhecer ela.

Eu abracei a cintura dele, os meus gatos ficaram nos meus pés e eu precisava de um banho porque estava fedendo a vomito. 

Teddy Evans Lennon

Eleonor Lennon Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleonor Lennon Evans

Filhos de Helena James Evans e John Winston LennonAfilhados da Evelyn Morris e George Harrison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filhos de Helena James Evans e John Winston Lennon
Afilhados da Evelyn Morris e George Harrison.
Tios: James Paul McCartney e Ringo Starr.
Tias: Laura Smith e Megan Evans

Eu sem nada para escrever nos meus surtos de Madruga e coloquei a ficha dos gatos.

Dream onOnde histórias criam vida. Descubra agora