Capítulo 5: Aos Poucos Percebo Você.

375 33 32
                                    

" Você está me fazendo sentir de pouco à pouco o amor, e tenho medo de te perder por causa da importância que está tendo na minha vida."

- Harry Knight.

• Por Theo Raeken:

Pisquei duas vezes antes de cair na realidade e perceber em qual situação estava. Liam me encarava, esperando a resposta.

_ Eu... - a resposta não vinha, e o meu cérebro não conseguia formular uma desculpa válida e boa para despistar ele. - Eu estou ótimo, Liam! Agora você que não, para vim me ver pelado dentro do vestiário masculino. Que foi, quer insinuar algo?

_ Conheço você muito bem, idiota! - retrucou, agressivo. Mesmo assim consegui ver o rubor subir para as suas bochechas. - O que aconteceu para você está se esfregando daquele jeito? Com tanta violência?

O questionamento dele jogou toda a tensão de momentos atrás novamente em cima de mim, e as lembranças do pesadelo vinheram para me atormentar. Sem nem perceber, abracei o meu próprio corpo.

_ Não era nada... - respondi trêmulo, sentindo a água descendo por todo o meu corpo. - Não é nada, pequeno Dunbar.

_ Não me chame de pequeno Dunbar outra vez. - disse, cruzando os braços, querendo demostrar raiva ou chateação, contudo a única coisa que se passou na minha cabeça naquele momento foi o quanto ele fica fofo assim. - Eu sei que está mentindo, porque quando mente desvia os olhos e tenta de toda e qualquer forma despistar isso. Quero te ajudar!

Liam aproximou a sua mão do meu ombro.

_ Eu não posso contar para você. Eu ainda não estou pronto...

Fechei os olhos, aguardando todo o vasto e extenso vocabulário de palavrões de Liam Eugene Dunbar. Ele fazia isso toda vez que se irritava comigo ou algo. É uma coisa bem habitual na vida dele.

Com receio e medo de ter o nariz quebrado (Pela terceira vez por ele), abri os olhos e constei que Liam não estava mais perto de mim. Havia evaporado, como se fosse fumaça.

_ Liam? - perguntei, saindo da área dos chuveiros, com a toalha enrolada na cintura. - Liam!

_ O que foi? - ouvi a sua voz vindo de perto dos armários. Não entendi o porque de ele sair assim de repente de perto de mim. Andei até onde Liam estava e o encontrei com uma pomada e band-aid na mão. - Senta aí. Deixa eu ao menos cuidar dessas feridas na sua mão.

O tom usado por ele não foi de pedido. Ele estava me mandando. Balancei a cabeça, não surpreso por ser assim. Sempre foi e não adiantava eu ficar retrucando ou algo do tipo, nunca mudava. Então apenas obedeci e sentei.

Nunca realmente entendi o motivo de me importar tanto com o bem estar de Liam. Odeio imaginá-lo chorando, triste ou com raiva; prefiro me colocar no lugar dele, mesmo que depois esteja quebrado e ele bem. Até hoje não entendi a motivação de Liam ser tão essencial na minha vida. Ele era meu amigo, o único de verdade que tive, e vejo outras amizades e comparo com a nossa e vejo que são divergentes. A única que é semelhante é do Scott e Stiles.

Liam e eu parecemos muito com eles dois, mas com nós o diferencial estava na intimidade que é maior. Cenas como a de agora pouco costumavam acontecer, e haviam vezes que dormiamos na mesma cama apenas de cueca. Intimidade era o nosso segredo, já com Scott e Stiles era a irmandade. Pareciam mais irmãos do que amigos.

Mesmo nitidamente incomodado, Liam fazia todo o processo com calma e tranquilidade, dois adjetivos que raras vezes são usados para se referir ao pequeno Dunbar.

ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora