ESPECIAL DE DIA DAS MÃES: O Mais Forte dos Amores

172 11 5
                                    

"Nada pode ultrapassar o amor de uma mãe pelo seu filho. Não existe ódio grande o suficiente para superar o amor incondicional de uma mãe por sua cria. Até mesmo as mães que deixam seus filhos em orfanatos tem seus motivos e bem no fundo de seu sombrio coração, elas tem um carinho pelo seu filho."
- André Soeiro

Maio de 2022, no Rio de Janeiro.

Charlie, André, Theo, Chris e Tj encaravam com corações aquecidos os seus cônjuges. Todos se encontraram no Brasil a cada ano para levarem suas queridas mães e família para um passeio. Liam sorria alegre enquanto via sua mãe, Melissa McCaal correndo junto de Elliot e Zoe, de seus "perseguidores", que era Nick e seu irmao, Nate. Se de um lado tinha uma mãe e avó muito agitada, do outro tinha uma super carinhosa, grudada no filho Calvin. Katelyn não queria sair de perto do seu pequeno furacão por causa da enorme surpresa que teve ao receber uma pequena carta dele, lhe desejando Feliz Dia das Mães, semelhante à com o fazia quando era criança. Quando ela recebeu o seu "presente" ficou tão emocionada que não quis sair de perto de Calvin. Enquanto tudo isso acontecia ao redor deles, Elena e Jasmine, mães de Charlie e André conversavam alegremente sobre algum assunto de moda ou coisas da casa. Elas eram boas nisso, os filhos tinham que admitir.

O clima estava leve entre todos. Mas para todos estarem ali foi um pouco difícil demais. A casa que alugaram no Brasil ficava perto da orla do Rio de Janeiro, e pra conseguirem isso, Liam e Calvin tiveram que usar toda a influência que tinham, pois o dono era ranzinza e preferia alugar para um casal hetero, que mais pareciam trapaceiros do que para eles que estavam com o dinheiro para pagar adiantado. Mas conseguiram ainda bem. Só que os problemas começaram bem antes disso, quando cada casal ainda estava na cidade deles.

Começando por Chris e Calvin, que lutavam para trazer as mães para o Brasil. Katelyn e Emma estavam irredutíveis em sua decisão de viajarem. Todas as duas ainda muito magoadas pelo recém acontecimento na vida de cada uma. Estavam sentindo-se traídas e não queriam fazer nada além de remoer aquela dor. Calvin e Christian conversaram muito com elas e no fim trouxeram apenas Kate, deixando Emma ir para Paris, como ela havia pedido.

No caso de Tj e Cyrus não teve uma boa notícia. Queriam fazer a viagem, para poder levar a mãe de Cyrus ou Tj para um passeio em família, o porém da situação deles era que nenhum dos dois estavam com uma boa relação com a mãe deles e por esse motivo vieram apenas eles junto de Nick e Nate. Em relação ao Theo e Liam, Charlie e Átila e Wes e André foi mais fácil por causa que todas as mães queriam ir (menos a de Theo, pois infelizmente essa morreu).

_ Acham que elas ficaram relaxadas de fato, amor? - Charlie perguntou, abraçando Átila por trás. Este que sorriu pelo ato.

_ Já estão, Charlie. Olha só como estão. Todas elas já pegaram muitas porradas da vida e mesmo assim criou todos nós, com afinco e determinação para sermos responsáveis. - respondeu, encarando Charlie por cima do ombro.

_ Não vejo esse sorriso no rosto da minha mãe há eras, Christian. - Calvin enlaçou sua mão à do marido, após se livrar do aperto da mãe. - Obrigado por isso, querido.

Cada casal ali estavam aliviados por verem suas progenitoras relaxadas. Todas elas mereciam por isso. Mereciam o melhor que a vida poderia oferecer á elas. Passaram por tantos problemas e ainda sim tinham uma lição, um aprendizado para passarem aos filhos em relação ao tratamento da vida com os humanos.

No coração de Melissa só existia paz e alegria, depois de anos sofrendo com a notícia de que o marido era um psicopata. Longo, doloroso e demorado foi para ela superar essa parte da vida e conseguiu isso graças aos seus filhos e Theo, que sempre a apoiaram nos seus piores momentos. Se algum dia ela fosse questionada sobre o que é a paz no conceito dela, a resposta seria "estar com a minha família todos os dias." Não era mentira. Que Argent nunca ouvisse isso, mas ela gostava de passar mais tempo com Zoe e Elliot do que com ele. O amava, claro, só que na sua vida seus netos vinham em primeiro. E era assim para todas as mães ali, tirando Elena e Jasmine, que ainda esperavam netos de seus filhos e não queriam esperar muito para estarem apertando as bochechas pequenas deles.

ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora