Epílogo | Fantasmas Voltando A Vida

193 8 1
                                    

" Todos pensam que podem induzir alguém à dar o perdão quando o problema não é com ela. Perdoar alguém significa ter um coração minimamente bom e puro, e não sou bondoso nem puro."
- Cody Winters.

Liam e Theo prossiguiam a caminho de Stars Home muito pensativos sobre o que Melissa queria dizer com Algo extremamente importante no sábado, quando eles chegaram na casa McCall depois de passarem todo o dia juntos. Foram intimados por ela a ir jantar em casa, e não imaginavam que o motivo seria para dizer sobre essa viagem repentina. No domingo de manhã cedo, todos estavam indo para Stars Home, incluindo Scott, Nolan e Brett. O que só tornava a situação cada vez mais intrigante.

Theo se sentia extasiado ainda em relação ao dia anterior, relembrando com um grande sorriso as outras vezes que Liam o fez alcançar o ápice do prazer dentro da sala de seu apartamento, no banheiro, ou até mesmo na cozinha - quando na verdade deveriam estar fazendo algo para comer, e não fazendo Liam de comida. Se sentia leve, ainda que muito pensativo sobre o motivo de estar no carro. Não achava algo ruim visitar Calvin, Chris e Sam. Havia criado uma amizade enorme com o adolescente de 16 anos, da qual levaria para a vida. Com o pai de Sam também, por causa dos inúmeros assuntos em comum que Theo e Christian tem em comum. Calvin já é mais amigo do Liam, falando sobre coisas bobas como séries e livros que viram juntos. Arthur e Mason até entram no meio da discussão também enquanto Marcus, Corey, Theo e Chris só observam tudo. Theo se corroía de curiosidade, afundando cada vez mais em seu banco extremamente confortável. Na parte mais traseira da mini van , que Melissa tinha, estavam Scott e Nolan, que pareciam imersos num universo só deles, vendo algo no celular de Holloway muito mais interessante que a esplêndida paisagem de árvores que cercavam a estrada. Brett estava no banco do passeiro ao lado de Melissa ouvindo música, e conversando com Isaac e Garrett. Parecia estarem combinando algo, sem que Violet soubesse. Eles três eram a pior junção de seres de todo o mundo, por causa que nunca sai coisa boa quando eles estão juntos. Da última vez ficaram de detenção por jogar ovos e papel higiênico em Stiles e terem galos nas cabeças por isso. Os galos feitos por Stiles com um bastão de lacrosse, deve ser ressaltado. Uma coisa em comum que os irmãos Dunbar McCall e Nolan e Theo compartilhavam era o mútuo desejo de estarem em Nova York.

Para Theo, o apartamento de Nova York já esperava por ele e Liam, e a devastação de sonhos que eles tem juntos. A cidade que nunca dorme lhes daria os momentos mais felizes e belos. Queriam ir a jogos de futebol, ao cinema, ou até mesmo ter um encontro digno de estar com eles sóbrios. Theo queria dar o mundo para Liam, almejava se tornar o motivo dos sorrisos do pequeno Dunbar. Fazer Liam feliz tornou-se um dos motivos de Theo levantar da cama.

Enquanto isso, sentado ao lado de Raeken, Liam se imergia cada vez mais ao som Cry about It Later ecoando em seus ouvidos pelo fone de ouvido. Diferente do namorado, Dunbar está com a mente focada nos vários problemas que sua vida acarretou e como cada um foi resolvido, lembrando num looping quase que torturável as situações em que caiu. De como elas o fizeram crescer, ainda que minimamente. Existem coisas sobre ele e Theo que não sabe e que irão demorar algum tempo para descobrir e Liam espera que não faça nenhuma merda até descobrir tudo sobre a incógnita que é seu namorado. Ele sabe dos seus erros, e acima de todos, sabe que precisa melhorar, que não pode deixar a influência do pai tomar conta de suas decisões. Era difícil dizer quando, ou por quanto tempo ainda será necessário para que Liam se redima de seus erros, que saia debaixo da sombra majestosa e santificada do pai, mas ele almeja o perdão pelo seu tempo de ignorância, principalmente com Theo.

Vendo agora, analisando toda a sua vida, Liam sabe, com uma assombração sobre o coração, que todos os amigos que não quiseram ir uma segunda vez na sua casa era por causa do seu pai, fazendo com a dor em seu peito aumente consideravelmente quando Duncan Laurence ressoa com Arcade, o teletransportando direto para a época da "Primeira Semana Pós-Término" com Theo, onde ouvia várias canções tristes. Mad, Towers, Good Enough, Happier Than Ever, Halo e Skyscraper eram algumas dessas "canções da fossa" intituladas assim por Mason e Nolan.

ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora