Capítulo 23 | Mil Dias de Primavera Com Você.

125 8 3
                                    

"Passado o fim deste frio inverno. Até que a primavera venha, até que as flores floresçam, fique aí um pouco mais. Fique aí!"
- Spring Day, BTS

• Por Liam Dunbar:

Enfim formatura. O dia pelo qual eu mais fiquei ansioso chegou, trazendo toda a euforia, nervosismo e estresse junto. Passei parte da manhã andando de um lado ao outro dentro do meu quarto, muito semelhante ao estado que fiquei ontem antes, durante e depois do Baile. Hoje eu não seria mais Liam Dunbar McCall, a bomba do Ensino Médio. A partir de hoje eu me tornaria um aluno formado, e em breve um universitário em Columbia, junto dos meus irmãos e meu namorado. Estou esperaçoso de que Theo entrou para a mesma faculdade que eu.

Não verei o Theo até a cerimônia de formatura, por causa que ele está se reservando para decorar o seu texto para discusar na cerimônia. Se eu estou uma pilha de nervos, ele está com uma dose tripla. E isso desde o início da semana, quando soube que seria o orador escolhido. Ele está apavorado de dizer algo errado ou de travar na hora, o que é totalmente compreensível.

Quando o relógio bateu 10h00, me deitei na minha cama, usando novamente o método Fones de Ouvido para acalmar o meu coração. Tentava pensar somente em coisas que não me deixariam nervoso enquanto ouvia Troye Sivan cantando Seveteen. A cerimônia começaria as 14h00 e seria na parte exterior da escola, no campo de lacrosse. Nem preciso dizer o quanto isso desagrada Bob Finstock não é?

Ouvir música não está me acalmando totalmente, então liguei meu PlayStation 4 e em pouco minutos o menu de Resident Evil Village apareceu. Joguei muito para acalmar os meus nervos, sendo parte da culpa da gravidez.

Após derrotar Dimistrescu, salvei o jogo e desliguei o console. Jogar não está adiantando e ouvir música também.

O que farei para me acalmar?

Deitei outra vez na cama, pegando os fones de ouvido. Fechei os olhos, me deixando ser levado pela voz de Delta Goodrem. Nunca contei ao Stiles, mas acho Last Night On Earth uma música perfeita para ele e Derek. Algum dia, contarei à ele.

Uma vez, ele e Mason disseram que Love Me Or Leave Me e Towers são canções que definem a minha relação com o Theo, sendo totalmente uma brincadeira, pois no momento nenhuma delas representa o nosso namoro. Estamos mais unidos do que nunca, e é verdade que eu não queria o meu filho no início e quis abortá-lo e isso me corrói todos os dias e nem sei se algum dia irei me perdoar pela barbaridade que estava pensando em fazer. O Theo conseguiu me arrancar do limbo que me inconscientemente me coloquei e após isso, ainda que sofrendo com enjôos, mal estar, estou curtindo a vida de gestante e amo ainda mais quando o meu namorado conversa com o nosso filho, como se ele já pudesse responder.

Sem perceber, minhas mãos pousaram em cima da minha barriga, onde o bebê cresce a cada dia mais. Espero que essa criança cresça com todo o carinho, amor e cuidado que eu e Theo temos para dar à ele.

Em relação ao Nathan, não sei como será. Tudo depende da nossa conversa mais tarde e como ele reagirá ao fato de que é pai. Estou tenso sobre isso e ainda não sei como dizer para ele, mas ao menos terei o apoio de Theo nisso. Ainda que quando encontrar Nathan, esteja somente eu.

Olhei outra a hora. 12h40

- Que merda! Essa porra de tempo finalmente andou! - xinguei, me erguendo da cama. Está na hora de dar adeus ao Liam do passado e dar meus primeiros passos para ser um novo Liam.

Estou chegando, Theo. Me espere.

- Monster In Me -

• Por Theo Raeken:

ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora