Capítulo 7: O Início das Descobertas

279 25 13
                                    

" Você tem a obrigação de ser forte para não te diminuírem."
               - Calvin S. Lemos

• Por Theo Raeken:

   Sorri vendo Liam correr de Nolan, Alec e Hayden. Eles pareciam crianças e sorriam alegres. Peguei os livros de Química e História, logo seguindo para a sala.

  Mas no caminho até lá, uma pedra apareceu e se colocou no meu encalço, aliás duas pedras: Tracy e Gabe.

_ Theodore! - semelhante à última vez, Gabe colocou a mão no meu ombro, logo me deixando desconfortável. - O que irá fazer?

_ Ir para a sala de aula? - respondi ironicamente, retirando a sua mão de perto de mim. - Onde vocês deveriam estar indo.

_ Pra que aulas, Raeken? Cabular elas é melhor! - Tracy disse do outro lado. - A liberdade é boa, bem melhor que a prisão das salas de aula. Não concorda, Theozinho?

_ Não concordo. Melhor ser preso agora nas salas e conseguir uma boa liberdade dessa cidade no futuro e estando numa profissão. - respondi irritadiço e ácido. Eu estava alegre, até esses dois aparecerem. Me afastei mais deles. - Então com licença, tenho uma prisão me esperando.

  Quando finalmente cheguei à sala de aula, só me restou suspirar de alívio. Enfim consegui me livrar daqueles dois pés no sacos. Sorri, me dirigindo para o meu lugar. Sentei na mesa à frente de Malia e Kira, que estranhamente pareciam felizes. O que está acontecendo com os amigos do Liam e os meus?

_ Sabiam que ficam estranhas com esses sorrisos nos rostos? - provoquei, colocando a bolsa ao lado da minha carteira. - O que vocês duas já fizeram?

_ Nada. Não fizemos nada, Theosiane. - Kira me provocou, com uma cara cínica. Elas só usavam aquele apelido ridículo quando queriam me tirar do sério. - Você que sim. A caixa de chocolate.

_ Que caixa de chocolate? - questionei curioso. - Não tenho nenhuma caixa de chocolate.

_ Claro que tem, porque deu ela para o Liam! - Lydia falou, se sentando ao meu lado na mesma mesa. Somos parceiros de Química. - Serei madrinha do casamento ou dos filhos. Estou logo deixando avisados.

_ Do que está dizendo? - eu só sabia questionar, devido ao meu estado confuso.

_ De você e Liam se casando e tendo filhos. - Malia explicou. - Olha, eu e Hayden até tiramos fotos.

  Malia mostrou a tela do celular, onde estamos Liam e eu dentro da minha caminhonete, há momentos atrás.

_ Eles agindo como casal é tão... - Lydia começou e incrivelmente as as três suspiraram juntas em uníssono. - Melhor que as horas de sexo com meus ex's.

_ E o Mason tirou outras duas fotos. - e mais algumas imagens foram mostradas, e essas são de ontem, onde estamos dentro do vestiário. A primeira mostrava Liam e eu abraçados e a segunda é dele tratando as minhas feridas. Olhei para baixo vendo minhas mãos e sorri involuntariamente. - Viram? Liam e Theo estão se crushando!

_ Eu sou Thiam Shipper Forever! - Kira declarou, me espantando. Malia também falou.

_ Finalmente achei o momento certo para usar isso. - Lydia disse, pagando duas alianças de pedras azul e verde. - Sou Thiam Shipper 1000%!

   O que diabos houve com elas?

××Arcade: Me Ame ou Me Deixe××

  Enfim sai da sala de aula, mas ainda sendo acompanhado por Lydia, Malia e Kira. As três pareciam felizes e bobas para o nada.

ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora