Notinhas Iniciais: Hello gente. Estou aqui para lhes avisar que Arcade vai passar a ser atualizado aos Sábados, dependendo de quando eu terminar o capítulo, e se eu não finalizar à tempo, eu atualizo no Domingo. Aliás, vem uma novidade aí. Aguardem! Leiam ouvindo HEATHER do Conan Gray.
~...~
"Eu vejo uma casinha na colina e nomes de crianças.Eu vejo noites quietas derramadas sobre gelo e gin
Mas tudo está estilhaçando e o erro é meu."
- Fools, Troye Sivan.• Por Scott McCall:
Sinto minha mente nublada, e os sentidos desnorteado. Talvez eu não tinha que ter bebido tanto, muito menos vindo para a festa, sendo que amanhã todos os jogadores de lacrosse irão viajar para a Califórnia, para ter seu primeiro jogo da temporada.
Ainda bem que temos todo o sábado para descansar e sair dessa ressaca que estou. Abri os olhos devagar, me encontrando seminu no quintal da casa da Lydia. Ao meu lado está meu namorado, Nolan que usava meu braço como travesseiro.
Nós dois estamos somente de cueca, deitados na grama. Não muito longe de nós, Stiles dormia agarrado a garrafa de cerveja, enquanto meu irmão Brett dorme de conchinha com Isaac.
Estranho? Sim, muito. Só não é surpreendente.
Balancei a cabeça, sentindo o primeiro sinal do pós-festa: dor de cabeça. Não sei que horas são, e nem o porque que Nolan e eu estamos quase pelados, e posso chutar que talvez tenhamos transado aqui. Somos bons nisso. Ainda mais que o lugar que estamos é bem escondido do povo.
Sentei na grama, tirando com cuidado o meu braço debaixo do Nolan, para não o acordar e querer foder ele somente por ver a cara de safado que faz todas as vezes que dormimos juntos. Esse é o nosso nível de tesão em ambas as partes.
Observei atentamente o quintal da ruiva, não tateando em encontrá-la acordando todo mundo com maneiras bastante sutis diga-se de passagem.
As vítimas da vez eram Brett e Isaac, que foram acordados com água, depois dela ter feito um desenho de delineado nos dois. Haviam duas partes da festa da Lydia: A boa e a limpeza. Essa segunda fica para os que amanhecem na casa dela, que são obrigados a ajudar em troca das suas peças de roupas. Os rostos eram sempre pintados ou ela sumia com as roupas dos que transavam.
Devolvia apenas depois da limpeza. Essa é Lydia Martin. Brett e Isaac levantaram no susto, após terem sidos banhados, e sinto pena deles pois estão só de cuecas também, e o rosto borrado por causa do delineador não ser aprova d'água.
Gargalhei da cara dos dois, mas ainda fora do alcance. Passei a procurar minhas roupas, assim como a do Nolan, contudo só achei uma peça de cada um.
A camisa do meu namorado e a minha bermuda jeans.
Merda! Cadê as outras peças?
_ Amor... - balancei ele, com o intuito de o acordar, e graças aos Céus consegui. Lyds é meio malvada demais nas suas pegadinhas. - Acorda, lá vem a Lydia!
Nolan ainda parecia sonolento, porém ao ouvir o nome da ruiva, pulou e em instantes estava vestindo a camisa dele, indagando sobre a bermuda, já que sua camisa cobre somente um pouco depois da virilha. Não sou ciumento, somente quando Jackson e sua turma gostam de brincar com o perigo dando em cima do Nolan comigo do lado.
Vesti a bermuda, pouco me importando se estou sem camisa, ficarei assim só até o carro. Provavelmente Liam foi para casa, depois de ter transando com um colega do time, Nathan O'brien. Achei que iria fazer isso com o Theo, devido ao tesão acumulado que exalava ontem. Era uma química forte e plausível que os dois tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅
FanfictieO coração de Liam Dunbar sempre foi dividido entre o melhor amigo, Theo Raeken, e o medo de que esse amor nunca fosse correspondido. Uma paixão típica de quem está vivendo o primeiro amor, mas que, na vida real, é muito mais complicada e dolorosa do...