"Eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, prosperar
Eu vim para ganhar, para sobreviver, pra prosperar, pra subir."
- Fly, Nicky Minaj ft. Rihanna- Baile dos Formandos | 17h30
• Por Liam Dunbar:
Analisei minha roupa de novo, encarando com afinco cada composição que compunha o meu look do Baile dos Formandos. Estou usando um terno, de coloração preta clássica, que me ajudava a esconder a minha barriga de 1 mês e pouco.
Ajeitei pela milionésima vez a minha gravata borboleta, insatisfeito com a forma que a coloquei. Deve ser porque estou nervoso também, pelo fato de que hoje toda a Beacon Hills saberá que Theo e eu estamos "juntos". Enquanto por um lado estou feliz, por outro estou nervoso e entrando em pânico por saber que fui um péssimo amigo para ele e por ter o machucado tanto e ainda sim ele está do meu lado para o que der e vier. Sinto que não o mereço, mas irei fazer o possível de agora em diante para o fazer feliz, o máximo que puder.
Theo já fez várias coisas por mim e por isso devo me esforçar para retribuir todo o seu carinho.
- Essa gravata vai querer te enforcar por mexer tanto nela, Liam. - meu irmão Scott falou, sentado na minha cama, terminando de calçar seu sapato, e Brett arrumava o cabelo em frente ao espelho do meu banheiro. - Porque está se arrumando tanto, Liam? Até parece que será você a ser pedido em namoro.
- Não estou nervoso por que serei pedido em namoro e sim por que serei eu a fazer o pedido, Scott. - expliquei, passando os dedos pelo meu cabelo, de forma extremamente nervosa. Era a única palavra que poderia me explicar nesse momento: nervoso. - Isso não vai dar certo, Scott. Ele não vai aceitar.
Sim, estou uma pilha de nervos, muito por causa da situação e a gravidez.
Vou surtar...
- Ei, Liam. Você aquieta esse rabo gordo na cama! - Brett gritou, com o cabelo já arrumado, na porta do meu banheiro. Apontava com o indicador para a minha cama. No lugar onde, por duas semanas eu e Theo dormimos juntos; onde ele conversava com o bebê, afirmando que já havia escolhido o nome se fosse menino - Se chamaria Elliot - e Zoe para menina. Sentei na cama, fazendo bico. - O Raeken vai adorar ser pedido em namoro, isso se ele não desmaiar de tanta emoção ou chorar demais, sendo a segunda opção mais provável.
Sorri, após ouvir as palavras do meu irmão. Era verdade. Theo não me rejeitaria. Nós dois estamos construindo algo e para podermos dar mais um passo, tenho que me acalmar. Preciso ouvir alguma coisa.
Agarrei o meu telefone e os fones de ouvido e coloquei I Feel Your Love para tocar. Somente uma boa música pode me acalmar, além do meu melhor amigo. Fechei os olhos, deliciando-me da melodia da canção que ecoava em meus ouvidos, me levando as nuvens.
Quando coloco os fones, me desligo do mundo totalmente. O sentimento de leveza que há em I Feel Your Love é sublime e surreal. Mas muda totalmente quando Spring Day entra em ação, me trazendo uma nostalgia igualmente surrealista com a música anterior, e isso me traz lembranças há muito tempo esquecidas, e ao mesmo tempo ela me faz pensar no futuro.
Um futuro com Theo e o nosso filho...
Meus dedos institivamente tocaram minha barriga enquanto me reencosto na cabeceira da cama. O tempo passa rápido demais quando esqueço de tudo ao meu redor, e quando percebo que Theo está na minha frente, vestindo o seu terno que incrivelmente acentuou o ponto mais sexy de seu corpo; o peitoral, eu sei que já está na hora de irmos ao Baile. Juntos.
Deixo o fone de lado, que tocava Woman's World.
- Vamos, Liam Dunbar McCall? - pergunta, com a mão estendida para mim. Durante os últimos dias, eu e ele tivemos poucos momentos nossos - Momentos mais íntimos - pois ele está se concentrando em fazer um bom texto para discursar na Formatura de amanhã, já que foi o aluno orador escolhido para isso. Então valorizo momentos como o de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅
Fiksi PenggemarAs vezes os amores são finitos, em alguns casos ele pode ser nada mais que um jogo perdido, mas ainda sim é uma parte de alguém, um pedaço da história de muitos. O coração de Liam Dunbar anseava por seu melhor amigo, Theo Raeken. Era a clássica e...