Capítulo 12: A Caminho de Grandes Descobertas.

224 19 3
                                    

" O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor."
- Lama, Luxúria.

• Por Liam Dunbar:

Poucas são as coisas que eu realmente odeio, e uma delas é a de ser acordado as 6h da manhã pelos meus queridos irmãos somente porquê eles estão animados com o jogo que acontecerá na Segunda feira, sendo que só iremos viajar as 16h30 da tarde de hoje, domingo. Eu realmente não dei importância para o nome do time o qual iremos enfrentar, os meus pensamentos estão focados na cruel dúvida do que Theo e eu fizemos na festa da Lydia. A viagem para a Califórnia seria com uma opção de ir de carro ou ônibus, e a maioria optou pelo ônibus, mas eu queria ir de carro, sozinho com o Theo e o convenci na sexta antes da festa, a ir comigo até lá contanto que eu enchesse o tanque do carro. Minha mãe reservou um hotel para todos os jogadores e separou um quarto para duas pessoas. O meu dia foi passando lentamente e a única coisa que passava na minha cabeça não era o fato de eu e Theo possivelmente termos transado na festa e sim que já haviam se passado dois meses desde que começamos a nos falar de novo e até então ele não me disse nada do motivo pelo qual fez se afastar de mim. Tudo isso me deixa intrigado a questionar à ele sobre os reais motivos pelos quais ele agiu feito um imbecil.

Quando deu a hora de ele vim, fiquei na varanda o esperando. Scott, Brett, Stiles e Nolan já haviam ido para a escola e eu apenas fiquei aqui esperando que Theo chegasse logo com a sua caminhonete.

Semelhante à primeira vez que ele me deu chocolate (porque depois disso ele me deu outras. Acho que ele quer me engordar), eu coloquei os fones, pondo Halo para tocar, e ela me fez, por um instante, desligar do mundo ao meu redor.

Ultimamente não sei como agir perto do Theo. Fico ansioso apenas por saber que verei ele, e mal me reconheço quando ele mostra aquele maldito sorriso perfeito e meigo. As batidas do meu coração ficam aceleradas e os pêlos arrepiados. Não posso me apaixonar por ele outra vez. Não posso! Não quero socar essa ponta de faca outra vez, e por isso fazer algo para contornar essa situação. Talvez se eu me relacionar com uma garota, consiga esquecer esse sentimento imbecil que se apossa do meu coração.

Poderia continuar divagando e me torturando, contudo Theo chegou na sua caminhonete, e desceu para me cumprimentar. A música havia acabado, e por isso retirei os fones e cheguei perto dele, que trajava uma calça preta, que combinavam com o sapato branco e o casaco moletom que usava por cima da sua camiseta vermelha.

_ Oi. - foi o que falei, após guardar os fones no bolso esquerdo da minha calça. A vergonha de recordar da festa me consumia, mas não seria isso que eu questionário Theo enquanto estivermos a caminho da Califórnia, porém mesmo assim não conseguia encará-lo e conversar com ele.

_ Oi. - devolveu, pegando minha mochila. - Vamos logo, Liam. O ônibus já vai sair e precisamos acompanhar ele para chegar no hotel.

Revirei os olhos, e entrei no carro. Odeio ter que acordar cedo, e pior ainda se eu tiver que jogar cedo no quando eu ainda poderia estar dormindo. Dentro do carro, em cima do banco do passageiro tinha outra caixa de bombons.

_ Porque sinto que você quer me deixar gordo, Raeken? - arqueei a sobrancelha quando o vi entrando no carro.

_ Claro que quero, seu baleio. - debochou, mostrando a língua. - Vai ficar fofinho cheio de banha.

Gargalhei, dando-lhe um soco no ombro.

_ Quer apanhar, Raeken?

_ Oh Deus, não! Não quero! Me desculpe senhor... - dramatizou, brincando.

_ Idiota! - falei comendo uma trufa de chocolate com recheio de morango.

_ Agora chega de palhaçada. Tenho quase certeza que Scott vai querer nosso fígado se a gente chegar atrasado e o Finstock nossas cabeças.

ARCADE - Me Ame Ou Me Deixe | Thiam | Mpreg | CONCLUÍDO ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora